© Reuters
Segundo Talita, ela estava no Aeroporto Internacional de Sacramento, na Califórnia, para embarcar em direção a Orlando, na Flórida. Antes de passar para o embarque, dois homens tentaram atacar a filha mais nova de Talita, mas ela impediu que a menina fosse capturada.
A filha mais velha, Isabela, de três anos, foi com o tio, irmão de Talita, até uma máquina de lanches. Julia pediu para que fosse junto, em seguida. "Não tinha ninguém passando pelo momento, eu falei para ela ir e eu ficaria olhando. Ela começou a andar até meu irmão. Nisso vieram dois caras que apareceram por trás de mim e eles começaram a andar atrás da Julia. Eu não tirei o olho dela. Levantei e fui atrás deles. Não gosto de julgar ninguém. Mas algo me falou para levantar e ir atrás", relatou.
Segundo Talita, isso aconteceu no dia 8 de fevereiro. "Eu costumo viajar muito sozinha com minhas filhas. Dessa vez, graças a Deus, eu não estava. Meu irmão estava comigo. Me senti na obrigação de vir aqui e falar para alertar. Já faz uns dias que aconteceu. Não vim antes falar, porque mexeu bastante comigo", contou emocionada.
A influenciadora mencionou que os homens apenas deram meia volta e retornaram até o lugar em que estavam sentados antes. "Quando eu estava dentro do avião, que abracei a Julia, imaginei tudo que poderia ter acontecido. Me emociono ainda em falar. Graças a Deus eu estava atenta, mas e se...? Tomem muito cuidado. Em aeroporto ou qualquer lugar em que você for."
Leandrinho e Talita são casados há cinco anos. O ex-jogador, que passou com destaque pelo Phoenix Suns e foi campeão da NBA pelo Golden State Warriors em 2015, também tem outras duas filhas, de 14 e 10 anos, com a atriz Samara Felippo.
PUB