Chris Hemsworth - 'Thor: Amor e Trovão' (2022)
Não há dúvida de que Thor tem sido um papel decisivo para Chris Hemsworth, e que lhe rendeu uma quantia astronômica de dinheiro. Contudo, em 2022, o astro parecia estar reavaliando suas prioridades, após anunciar que estava fazendo uma pausa na atuação e no trabalho depois de descobrir que carrega genes que lhe conferem um risco aumentado de desenvolver Alzheimer.
O australiano revelou que estava se afastando do trabalho para descansar e tomar medidas preventivas contra a doença. Mas a notícia veio alguns meses após o lançamento de 'Thor: Amor e Trovão' (2022), um filme que, bem, ele não amou...
O ator revelou seus verdadeiros sentimentos sobre para onde o personagem está indo em uma entrevista recente no 'Happy Sad Confused Podcast', afirmando que seria necessário uma mudança significativa na direção, se a Marvel quiser que ele reprise o papel.
"Eu acho que teria que ser uma versão drasticamente diferente em tom, tudo, apenas para minha própria sanidade ... [risos] Thor perdeu a cabeça naquele último. Ele tem que descobrir agora".
Seus comentários se referem à decisão do diretor Taika Waititi de dobrar a abordagem humorística no seu segundo filme na franquia, uma decisão que não foi bem recebida pela crítica e pelos fãs. Em outra entrevista à Vanity Fair, em 17 de novembro, Hemsworth compartilhou que parou de trabalhar com diretores "gênios loucos".
"Agora, se algo vai me afastar da minha família e dos meus filhos, tem que ser uma experiência positiva, construtiva e colaborativa", disse. Alguns fãs interpretaram isso como um comentário sobre a personalidade de Waititi como diretor e a insatisfação de Hemsworth com seu trabalho no mais recente filme de 'Thor'.
© BrunoPress