Será que esses famosos eram rebeldes ou santinhos na adolescência?

Consegue imaginar esses astros e estrelas durante o ensino médio?

Será que esses famosos eram rebeldes ou santinhos na adolescência?

A adolescência é um período desafiador na vida de qualquer um e os famosos não escaparam disso. Claro, alguns desses adolescentes se tornaram extremamente bem sucedidos, mas, quando eram alunos do ensino médio, a vida era bem diferente - pelo menos para a maioria deles. Uns eram populares, outros sofreram bullying ou violências, mas muitos tiveram experiências fascinantes na adolescência.

Nesta galeria, você vai saber como esses astros e estrelas eram na adolescência!

©

Tv Globo

Dwayne “The Rock” Johnson

Antes de se tornar um lutador e ator de sucesso, The Rock teve alguns problemas com a lei na adolescência. Tanto que aos 17 anos ele tinha sido preso "oito ou nove vezes".

©

Getty Images

Dwayne “The Rock” Johnson

"Eu estava entrando em apuros, estava fazendo um monte de coisas que não deveria fazer, sendo preso. Isso começou a acontecer quando eu tinha 13 anos. E, você sabe, eu poderia facilmente ter sido uma dessas crianças na prisão e na cadeia. Tive sorte de ter algumas pessoas na minha vida que se preocupavam comigo. Tive pais bons e amorosos. Foi só quando fiquei mais velho que percebi a importância desse amor consistente em casa e isso é algo que a gente percebe que muitas dessas crianças não têm", disse ele.

©

Getty Images

Taís Araújo

A atriz confessou que sofreu dificuldades amorosas na adolescência: "Estudei a vida inteira em um lugar no qual a maioria das pessoas era branca, mas a equipe da escola era muito hábil, trabalhou a minha autoestima. Só que eu era aquela que não namorava ninguém no colégio, nem no condomínio. Para dar meu primeiro beijo, tive que ir à Bahia. Eu até trabalhava como modelo, era considerada bonita, mas ninguém queria me namorar. Ou não tinha coragem. Sofria, né? Eu gostava dos garotos, eles que não gostavam de mim".

©

Globo/João Miguel Júnior

Angelina Jolie

A atriz foi um pouco rebelde durante sua adolescência. "Eu era a punk estranha com quem ninguém se metia. Eu era destemida. Aos 16 anos, me formei e me mudei."

©

Getty Images

Bruna Marquezine

A atriz, que começou na TV ainda criança, contou que seu primeiro contato com o machismo e suas consequências aconteceu quando ainda estava na adolescência. "Eu tinha 17, 18 anos... Estava fazendo uma personagem na novela, a Lurdinha, e vi meu corpo sendo objetificado. Foi um tanto difícil ver as pessoas misturando ficção e vida real. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo". Inclusive, a atriz até pensou em parar de atuar por causa disso.

©

Tv Globo / Fabrício Mota

Ben Affleck

Ben Affleck se saía bem no ensino médio, até que seu amigo Matt Damon resolveu deixar a escola. "Eu fiz muito bem meus dois primeiros anos no ensino médio e, então, quando Matt saiu, eu matava aula e... entrava em todos os tipos de problemas.

©

Getty Images

Ben Affleck

Quando Affleck começou a ser pago por seus trabalhos de ator, a mãe dele colocou seus ganhos em um fundo de investimento universitário. Mas o ator sacava o dinheiro e gastava "US$ 200 por semana em pizza, cerveja e videogames".

©

Getty Images

Anitta

A adolescência de Anitta não foi nada fácil. Na série documental 'Anitta: Made In Honório', a cantora revelou que foi violentada por um rapaz com quem se relacionava: "Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente, não era do jeito que sou hoje em dia".

©

Tv Globo / Alex Carvalho

Anitta

"Ele estava muito muito muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele quando tava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra algum lugar, só nós dois. Na mesma hora ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Falei que sim, mas hoje tenho plena certeza que falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe? Quando cheguei lá eu realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo nem nada. Eu falei que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue", contou Anitta. Ela chorou enquanto contava essa história e disse que por muito tempo se sentiu culpada pelo acontecido.

©

Tv Globo / Zé Paulo Cardeal

Drew Barrymore

Drew Barrymore começou a atuar muito jovem e, quando era adolescente, a atriz teve muito contato com drogas e álcool. Depois de passar mais de um ano em uma casa de recuperação, Barrymore foi viver sozinha. Aos 14 anos.

©

Getty Images

Drew Barrymore

"Eu não tinha ideia de como administrar um apartamento aos 14 anos. Havia fungos crescendo em todos os lugares, foi um desastre. Era num bairro perigoso e eu tinha tanto medo de dormir", confessou Barrymore.

©

Getty Images

Sandy

A cantora, que desde a infância fez sucesso ao lado do seu irmão Júnior, pensou em seguir outra carreira quando passou por essa fase da vida: "Eu queria ser médica quando eu era adolescente, cheguei a fazer teste vocacional e deu pra tudo, eu poderia ser médica, historiadora, bióloga, fazer Letras", revelou a cantora durante participação no 'Altas Horas'.

©

Tv Globo / Márcio de Souza

Sandy

Sandy também disse que essa foi a fase mais complicada de sua vida profissional. "A parte mais difícil da carreira foi a adolescência, começaram especulações sobre namoros. Criavam rótulos injustos", explicou. Por causa da exposição, ela começou a fazer análise aos 18 anos.

©

Tv Globo / João Miguel Júnior

Jake Gyllenhaal

O ator era "meio nerd" nos tempos de escola. E apesar de praticar esportes, Gyllenhaal ainda era ridicularizado porque também gostava de cantar e se apresentar. E, claro, não ajudou nada o fato dele "usar óculos muito grossos".

©

Getty Images

Harrison Ford

O ator pode até ter sido "meio baixo e nerd" na adolescência, mas as garotas gostavam dele. Ford lutou para encontrar seu nicho. "Eu não era atleta, não era um líder estudantil, não era nada. Eu desabrochei tarde, eu acho", disse ele.

©

Getty Images

Jennifer Grey

Grey ainda era aluna do ensino médio quando começou a festejar em lugares como o clube Studio 54. "Havia muitas drogas e bebida. O tempo todo. Eu tinha um namorado e a gente frequentava boates à noite", lembrou.

©

Getty Images

Jennifer Grey

"Todos ao meu redor tinham muito sucesso. Foi muita pressão. Eu via tudo. É por isso que o ensino médio era tão impossível. Tipo, era tão chato. Eu estava na The Factory de Andy Warhol durante o dia e no 54 à noite", acrescentou a estrela de 'Dirty Dancing' (1987).

©

Getty Images

Bruno Gagliasso

O ator contou no Twitter que tinha um sonho na adolescência que não realizou: ser jogador de basquete. Por causa de sua baixa estatura, Bruno pediu que as pessoas não rissem de sua revelação.

©

Tv Globo / Willian Andrade

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds atua desde a adolescência, mas tinha dificuldades para falar com garotas. "Eu me lembro, levei um tempo para aprender que poderia realmente falar com as meninas. Lembro que durante o ensino fundamental, eu costumava 'acidentalmente cair' nas meninas durante o treino de vôlei. E isso é completamente inapropriado", lembrou o ator.

©

Getty Images

Winona Ryder

A atriz apanhava no banheiro quando estava no começo do ensino médio. Anos depois, ela ficou muito famosa e uma das garotas que fez bullying com ela teve coragem de pedir um autógrafo.

©

Getty Images

Winona Ryder

Winona contou sua resposta: "Você se lembra de mim? Estudava em Kenilworth. Lembra como você bateu naquela criança? Era eu."

©

Getty Images

Chad Michael Murray

O ator contou que era um garoto pobre frequentando uma escola de crianças ricas, o que tornou sua experiência um pouco mais difícil do que se ele tivesse frequentado uma escola normal.

©

Getty Images

Chad Michael Murray

"Você sabe, todo mundo tem as roupas mais legais e os melhores carros. Eles ganhavam um lindo Lexus novo no aniversário deles e eu estava dirigindo um Cougar 1979", compartilhou.

©

Getty Images

Gwyneth Paltrow

A atriz se envolveu de verdade com álcool na adolescência. "Eu lembro que uma vez eu dei uma festa - meus pais saíram da cidade - e eu dei uma festa. Fiquei tão bêbada nessa festa e pensei: 'Vou ser pega'. Acordei e limpei a casa de cima a baixo. Fui descoberta porque uma das minhas amigas tinha entrado no chuveiro do meu pai, bebido um monte de cervejas e deixado elas no chuveiro", lembrou.

©

Getty Images

Jennifer Garner

Garner gostava mais de música do que de atuar na adolescência. Ela tocou sax na banda da escola quando era estudante no John Adams Junior High em Charleston, Virgínia Ocidental.

©

Getty Images

John Stamos

O ator se descreveu como "o garoto bobo" no colégio. "Eu gostava de parques temáticos e mágicos. Eu era muito inocente. Quando muitas crianças da minha idade saíam para beber nas noites de sexta e sábado, eu estava na Disneylândia, indo a passeios e ouvindo bandas", disse Stamos.

©

Getty Images

Deborah Secco

Deborah também começou muito cedo na vida artística e ficou famosa na série 'Confissões de Adolescente'. A série, inclusive, ajudou a atriz em sua vida pessoal. "A Natália, minha personagem, perdeu a virgindade antes de mim. [...] Eu não tive problema psicológico nenhum durante a adolescência, porque cada dia de gravação era uma sessão de terapia", contou.

©

Tv Globo /Divulgação

Deborah Secco

Ela explicou melhor: "A minha adolescência foi sem tabus. Eu acabei vivendo quase tudo que eu vivi, antes, em cena, do que na minha vida. Então eu tinha sempre que conversar muito sobre as coisas que eu ia interpretar, porque eu ainda não tinha vivido nada daquilo".

©

Tv Globo / Renato Rocha Miranda

Seth Rogen

O ator fez stand up comedy durante todo o ensino médio e até conseguiu escrever um roteiro. Rogen eventualmente largou o ensino médio e dedicou seu tempo para trabalhar em um programa de TV.

©

Getty Images

Seth Rogen

"Eu provavelmente trabalhei mais do que a maioria das pessoas que estavam apenas fazendo coisas de ensino médio, honestamente", disse o ator.

©

Getty Images

Rashida Jones

A atriz tinha era bastante estudiosa durante a adolescência. Ela até se descreveu "como um animal de estimação de um professor".

©

Getty Images

Rashida Jones

"Eu era social, estava conquistando muitas coisas, era líder de torcida, estava no clube de matemática, participava da Sociedade Nacional de Honra. Eu estava em todos os clubes", disse.

©

Getty Images

Carolina Dieckmann

A atriz contou que teve dificuldades com a própria imagem durante a adolescência. "Eu me achava meio masculina, quando entrei na adolescência, fiquei sem saber o que vestir. Tive dificuldade de me entender como  m u l h e r, mas acho que acabei aprendendo através dos meus personagens", explicou Dieckmann.

©

Tv Globo / Nelson Di Rago

Mindy Kaling

Mindy Kaling revelou que queria ser popular no ensino médio, embora infelizmente nunca tenha realmente alcançado seu objetivo.

©

Getty Images

Mindy Kaling

Ela realmente tentou se destacar da multidão! "Há fotos dos nossos musicais do ensino médio e eu estou comicamente no fundo, vestindo uma fantasia de mendigo", lembrou a atriz.

©

Getty Images

Lena Dunham

Dunham disse a Jimmy Kimmel que faltou ao reencontro do ensino médio porque queria evitar "encarnações passadas" de si mesma. Ao descrever o que seus ex-colegas de classe poderiam dizer sobre sua carreira de sucesso, a estrela de 'Girls' disse: "Eles são como, 'Oh, ela é a pessoa que usou um top de tubo como saia por quatro anos. Ela não deveria ter sido autorizada a ir para a faculdade.'"

©

Getty Images

Halle Berry

Apesar de ser líder de torcida e editora do jornal da escola, a atriz não teve uma adolescência fácil. "[Nós] estávamos em uma escola toda branca com crianças brancas, tipo 3 em cada 2500 alunos que frequentavam a escola", lembrou Berry.

©

Getty Images

Halle Berry

"Como minha mãe era branca e meu pai negro... Fomos chamados de Oreo e outros nomes, e as crianças simplesmente não entendiam, então éramos diferentes. Nós éramos o peso de um monte de piadas. Então, eu acho que minha necessidade de agradar e meu desejo de alcançar realizações era porque eu estava constantemente tentando provar que era tão boa quanto os outros estudantes brancos. Eu me sentia muito 'menos do que eles' e pensava: 'Se eu puder vencê-los em tudo, então eu posso ser tão boa quanto eles'", acrescentou.

©

Getty Images

Will Ferrell

No colegial, o ator gostava mais de esportes e política do que de comédia. "Concorri no meu último ano do ensino médio para o conselho de classe, fiz um discurso estimulante, ganhei facilmente meu lugar no conselho, e acho que não apareci em nenhuma das reuniões do conselho", lembrou Ferrell.

Fontes: (Ranker) (PopSugar)

©

Getty Images

Fama Antes da fama 16/03/24 POR Notícias Ao Minuto


A adolescência é um período desafiador na vida de qualquer um e os famosos não escaparam disso. Claro, alguns desses adolescentes se tornaram extremamente bem sucedidos, mas, quando eram alunos do ensino médio, a vida era bem diferente - pelo menos para a maioria deles. Uns eram populares, outros sofreram bullying ou violências, mas muitos tiveram experiências fascinantes na adolescência.

PUB

Nesta galeria, você vai saber como esses astros e estrelas eram na adolescência!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Beto Barbosa Há 7 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

politica BOLSONARO-JUSTIÇA Há 6 Horas

Bolsonaro terá benefício em prescrição de crimes ao fazer 70 anos em 2025

fama Redes Sociais Há 6 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

lifestyle Aquecimento global Há 9 Horas

Aproveite bem o chocolate: Ele e outros alimentos podem estar com os dias contados

fama TV agora mesmo

Elizabeth Savala faz 70 anos e negocia volta à TV

fama Uberlândia Há 3 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

fama MARIA-FLOR Há 5 Horas

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

economia DÉCIMO-TERCEIRO Há 8 Horas

Veja quem tem direito ao 13º proporcional e como calcular o valor

fama Ilhas Há 4 Horas

Famosos e suas ilhas privadas: Quem é o dono de um refúgio brasileiro?

fama Escândalos Há 22 Horas

Escândalos esquecidos de Hollywood: De abortos forçados a assassinatos