Disseram a esses famosos que nunca alcançariam o sucesso!
E eles provaram que todos estavam errados!
Disseram a esses famosos que nunca alcançariam o sucesso!
Atores, cantores, dançarinos, modelos – todas são profissões difíceis de entrar, mas muitas das pessoas que foram informadas de que nunca chegariam lá agora são nomes conhecidos em todo o mundo. Eles não desmoronaram sob as palavras insípidas dos outros, mas usaram essa rejeição como impulso, para se tornarem melhores, para chegarem mais alto. Além disso, agora eles têm muito sucesso em suas áreas. E muito dinheiro, claro!
Confira esta galeria para ver de quem estamos falando (e tente não passar raiva).
©
TV Globo
Gisele Bündchen
A top model foi descoberta com apenas 13 anos e logo ouviu que seria uma grande modelo, mas a maioria das agências da época não concordaram nem um pouco. Críticas sobre o tamanho de seu nariz (grande demais) e que ela não servia para o Brasil não faltaram. Uma editora em especial ainda disse que seus olhos eram pequenos demais. "Eu liguei para o meu pai chorando e ele disse que quando me dissessem que meu nariz era grande, era para eu dizer que era porque minha personalidade era grande também", contou Gisele à Folha, acrescentando que passou a levar a frase do pai como motivação. "No final das contas, fez com que eu me tornasse uma modelo melhor. Porque eu sempre me senti um patinho feio, de uma certa forma, e sempre queria dar o melhor de mim porque sentia que eu não era boa suficiente. Se eu tenho nariz grande eu tenho que ser melhor em alguma outra coisa."
©
Getty Images
Gisele Bündchen
Quando foi para o exterior, ela só conseguiu participar de um desfile. "Estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile, do Alexander McQueen porque ele não precisava da minha foto, só precisava que eu caminhasse com um sapato deste tamanho", disse apresentando o tamanho do salto alto. A presença dela foi tão impactante que a modelo brasileira foi convidada para estampar a capa da Vogue americana, coisa até então reservada para as supermodelos. "Eu estar marcando essa época foi muito importante para a minha carreira. Eu fui a marca daquele tempo." Gisele provou que todos estavam errados e chegou a se tornar a modelo mais bem paga do mundo, posto que manteve por 14 anos.
©
Getty Images
Shakira
A professora de música de Shakira disse uma vez que ela soava "como uma cabra". Sua voz única é agora uma das coisas que a diferenciam de sua concorrência.
©
Getty Images
Arnold Schwarzenegger
A maioria das pessoas em Hollywood disse que ele nunca conseguiria fazer a transição do fisiculturismo para a atuação por causa de seu sotaque, de seu "corpo excessivamente desenvolvido" e de seu nome impronunciável.
© Getty Images
Reese Witherspoon
Antes de 'Legalmente Loira', Witherspoon foi ironicamente rejeitada repetidamente por não ser alta o suficiente, bonita o suficiente ou inteligente o suficiente.
© Getty Images
Vera Fischer
Quando era bem jovem, a diva da TV brasileira ouviu de um diretor de teatro que nunca seria atriz. Ela contou no Altas Horas como isso aconteceu: "Ele falou assim: 'Você nunca vai ser atriz, pode ir embora'. Anos depois, encontrei esse senhor e olhei para a cara dele, eu já atriz famosa. Ele olhou para mim, abaixou a cabeça e saiu andando. Olha só como a vida é...".
©
Globo/Jorge Baumann
Jennifer Lawrence
Lawrence foi inicialmente informada de que ela não era magra o suficiente para Hollywood, com alguns afirmando que seu corpo era "muito feminino", seja lá o que isso significa. Ela recebeu sua primeira indicação ao Oscar quando tinha apenas 20 anos, ganhando seu primeiro Oscar aos 22.
© Getty Images
Harrison Ford
Em 'O Ladrão Conquistador', de 1966, Ford interpretou um mensageiro de hotel que só dizia duas frases. Um chefe de estúdio disse a ele que ele nunca entraria no negócio porque, quando Tony Curtis estava em seu primeiro filme como entregador, as pessoas instantaneamente sabiam que ele seria um astro de cinema. Esperamos que esse chefe tenha acompanhado a extensa filmografia de Ford.
© BrunoPress
Meryl Streep
A prolífica atriz foi convidada para fazer um teste para 'King Kong' com o produtor Dino de Laurentis pelo filho dele. Ao se encontrarem, Laurentis perguntou ao filho em italiano: "Por que você me traz essa coisa feia?" Streep respondeu em italiano: "Sinto muito por não ser bonita o suficiente para estar em 'King Kong!'"
© Getty Images
Grazi Massafera
Grazi recebeu muitas críticas no começo de sua carreira. Ex-participante do 'Big Brother Brasil', muita gente dizia que ela não tinha talento, apenas beleza. A própria Grazi acreditou nisso, mas decidiu aproveitar sua beleza enquanto estudava e se qualificava como atriz. Foi só quando ganhou um Emmy por sua atuação em 'Verdades Secretas' que ela mesma começou a se enxergar como uma atriz de verdade.
©
Globo/Divulgação
Kate Winslet
Quando a atriz tinha 14 anos, ela teria sido informada por seu professor de teatro que ela deveria se contentar com "papéis de garota gorda".
© Getty Images
Salma Hayek
Quem olha para a filmografia de Salma Hayek agora pode achar difícil acreditar, mas uma vez disseram que ela nunca teria uma carreira de sucesso como atriz devido à sua idade e nacionalidade. "Disseram-me que a minha carreira iria morrer nos meus 30 e poucos anos. Em primeiro lugar, disseram-me que uma mexicana nunca ia conseguir, porque na altura, com as novas gerações, era impossível para um mexicano ter um papel de liderança em Hollywood", disse Hayek à agência de notícias PA durante a coletiva de imprensa de seu filme 'Bliss: Em Busca da Felicidade'. "E eu acho ótimo, estou orgulhosa disso, quero gritar para o mundo, porque me disseram tantas vezes que não poderia acontecer e eu quase acreditei, mas lutei e ganhei", acrescentou.
© Reuters
Salma Hayek
A atriz acrescentou: "Quero que outras mulheres percebam isso, porque mesmo aos 30 anos você sente a pressão, aos 40 anos você sente a pressão – e o florescimento tardio é uma coisa linda", disse ela, explicando que não existe idade em que você "acaba".
©
Getty Images
Thiaguinho
No começo de sua carreira, com apenas 18 anos, o cantor participou de um reality show de música chamado 'Fama', mas não agradou muito, não. Os jurados o criticavam bastante e ele acabou sendo eliminado na quarta semana. Mas thiaguinho não se deixou abalar. Não demorou muito e ele foi convidado para cantar no grupo Exaltasamba - e o resto é história. "As críticas servem para você refletir, pois se você recebeu é porque algo não agradou. E você pode melhorar, ter mais atenção ao que foi falado. É por isso que tenho um grande carinho por todo mundo", explicou o cantor à revista Caras.
©
Globo
Jessica Chastain
É difícil acreditar, mas Chastain admitiu que, antes de seu sucesso em Hollywood, ela não estava conseguindo papéis porque as pessoas sempre diziam que ela não era bonita o suficiente. Eles até disseram para ela trocar seu cabelo ruivo por um tom de loiro!
© Getty Images
Lady Gaga
Em um artigo no New York Daily News, Gaga disse que era constantemente criticada por sua aparência, particularmente pelo seu nariz, e sua primeira gravadora a abandonou poucos meses depois de assinar com ela.
© Getty Images
Sydney Sweeney
Sydney Sweeney é jovem, linda e estrela séries como 'Euphoria', 'The White Lotus' e 'The Handmaid's Tale', mas até ela foi informada de que nunca conseguiria. Em conversa com a GQ, a atriz relembrou um momento em que se sentiu subestimada: "Um diretor de elenco me disse uma vez que eu nunca estaria num programa de TV", revelou, acrescentando que ele acreditava que ela não tinha a "aparência certa". Ainda bem que ela não desistiu. "Agora, estou em alguns dos maiores programas de TV do mundo", disse com um sorriso nos lábios.
© Getty Images
Felipe Neto
"Tava lembrando de quanta gente me falou, em março de 2010, que eu deveria desistir desse negócio de vídeo porque eu era horrível e nunca ia chegar a lugar nenhum com aquilo...", escreveu Felipe em sua conta no Twitter. Sabe o que aconteceu? Ele não desistiu e a página dele no YouTube tem 45,4 milhões de inscritos!
©
Globo/Ramón Vasconcelos
Keira Knightley
Quando Knightley tentou um papel em 'Camisa de Força', o diretor John Maybury disse a ela, antes mesmo dela começar a ler, que ele não acreditava no hype sobre ela e que não achava que ela podia atuar, acrescentando que não a queria para o papel. Ela insistiu em fazer o teste e sua leitura o conquistou.
©
Getty Images
As Spice Girls
O maior erro de Simon Cowell foi rejeitar o maior grupo feminino da Grã-Bretanha. Ele passou a chance de contratá-las no início dos anos 90, o que Victoria Beckham supostamente adora lembrá-lo. "Ele disse que nunca funcionaríamos."
© Shutterstock
P!nk
Quando estava começando, a cantora era constantemente informada que não era bonita o suficiente para estar no ramo do entretenimento, mas P!nk se baseou nessa experiência para se tornar um símbolo de empoderamento feminino e escrever algumas ótimas músicas criticando a superficialidade.
© Getty Images
Camila Márdila
Famosa por seus papéis na novela 'Amor de Mãe' e no filme 'Que Horas Ela Volta?', Camila Márdila teve um início de carreira difícil. Morando em Brasília, ela quase não achava oportunidades de trabalho: "Eu não tinha contatos, não tínhamos condições financeiras para ir para outras cidades. Eu fazia muitos testes para publicidade por lá mesmo e era negada em absolutamente todos". Ela saiu de Brasília, fez algumas peças no Rio de Janeiro, mas sua grande chance veio com o filme, gravado em São Paulo, pelo qual ganhou o Festival de Sundace ao lado de Regina Casé. "Nunca me ocorreu ganhar um prêmio assim depois de tantas experiências frustadas", contou à Marie Claire.
©
Globo/Estevam Avellar
Lea Michele
Quando Lea Michele estava começando na Broadway como atriz de teatro infantil, aos 15 anos, ela foi informada de que deveria fazer uma cirurgia plástica no nariz ou esquecer Hollywood. Sua mãe a convenceu de que isso era bobagem, citando Barbra Streisand como inspiração.
© Getty Images
Jay-Z
Ele agora é o artista mais bem pago dos Estados Unidos, mas, como um rapper iniciante, as gravadoras o rejeitavam porque achavam que ele não soava bom o suficiente. Jay-Z então criou sua própria gravadora de música e todas essas outras gravadoras estão profundamente arrependidas.
©
Getty Images
Oprah Winfrey
Depois de ser demitida como âncora de telejornal por estar "emocionalmente muito investida" nas histórias que cobria, Winfrey foi chamada de "inapta para a TV" por seu chefe. Mais tarde, ela fez uma fortuna e um legado em um programa de TV bastante emocional.
©
Getty Images
Paolla Oliveira
Ninguém duvida do talento de Paolla Oliveira hoje em dia, afinal, a atriz já fez todos os tipos de papéis, de mocinha a vilã. Mas nem sempre foi assim. Ela teve que ouvir muito "não" antes de alcançar o sucesso. "Tomei 'não', porque a perna era grossa, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. Fui aprendendo a me adaptar e a entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", contou no programa 'Não Mi Corta' no YouTube.
©
Globo/João Miguel Júnior
Benedict Cumberbatch
Embora agora seja muito amado como Sherlock Holmes, o caminho de Cumberbatch até o detetive foi complicado. Aparentemente, ele foi inicialmente informado de que não era "sexy" o suficiente para interpretar o papel. Seus fãs discordam muito.
© Getty Images
Nia Vardalos
Um agente disse à atriz que ela não era gorda o suficiente para interpretar uma personagem, mas não era bonita o suficiente para ser uma protagonista, além de afirmar que não havia papéis para atrizes greco-americanas. Vardalos então escreveu e estrelou 'Casamento Grego'.
©
Getty Images
Steven Spielberg
Devido às más notas, Steven Spielberg foi rejeitado da Universidade do Sul da Califórnia três vezes. Mais tarde em sua carreira, ele foi premiado com um diploma honorário e tornou-se um curador da universidade.
© Getty Images
Elvis Presley
Após sua primeira apresentação, o empresário do Rei teria dito a ele que ele não iria conseguir chegar a lugar nenhum e que deveria voltar a dirigir caminhões.
© Getty Images
Winona Ryder
Ryder já estava no meio de um teste com um diretor de elenco quando ele a interrompeu e disse que ela não deveria ser atriz, que ela não era bonita o suficiente e que deveria voltar para onde veio.
© Getty Images
Sally Field
Quando Field quis deixar a TV, seu agente disse que ela nunca entraria no cinema porque não é bonita o suficiente ou talentosa o suficiente. Ela respondeu com: "Você está demitido".
© Getty Images
Burt Reynolds e Clint Eastwood
Quando os atores demitidos voltaram para o camarim, Reynolds teria dito a Eastwood que ele realmente estava com problemas, explicando: "Eu vou eventualmente aprender a atuar. Você nunca vai se livrar desse pomo de Adão!"
© Getty Images
Maggie Gyllenhaal
Como muitas mulheres na indústria, mesmo sendo irmã de Jake Gyllenhaal, Maggie Gyllenhaal foi informada de que não era sexy o suficiente ou bonita o suficiente para as telonas.
© Getty Images
Boy George
Quando um jovem Boy George disse ao seu conselheiro de carreira que queria ser músico, o conselheiro riu e disse que ele deveria considerar trabalhar numa fábrica. Durante cinco semanas, ele trabalhou numa fábrica de embalagens de maçãs, mas sabia que aquilo não era para ele. Ele chegava sempre atrasado e acabou sendo demitido. Ainda bem!
© Getty Images
Stephen King
Depois de ler 'Carrie, a estranha', uma editora disse ao escritor que ficções científicas envolvendo utopias negativas não vendiam. O livro foi rejeitado outras 30 vezes novamente e King o jogou fora, até que sua esposa desenterrou a história e pediu que ele reapresentasse.
© Getty Images
Walt Disney
Aos 22 anos, Walt Disney teria sido demitido de um jornal do Missouri por "não ser criativo o suficiente".
© Getty Images
Fred Astaire
O homem que avaliou o primeiro teste de tela de Fred Astaire famosamente escreveu: "Não atua. Não canta. Consegue dançar um pouco." Astaire mais tarde passou a cantar, dançar e atuar em alguns dos musicais mais amados dos Estados Unidos.
©
Getty Images
Burt Reynolds e Clint Eastwood
Nos anos 60, Reynolds e Eastwood foram demitidos no mesmo dia, o primeiro porque diziam que ele não conseguia atuar, e o segundo porque seu pomo de Adão era grande demais, ele falava muito devagar e tinha um dente lascado.
©
Getty Images
Sidney Poitier
Poitier foi o primeiro ator afro-americano a ganhar um Oscar e de Melhor Ator ainda por cima! Mas quando fez o teste para seu primeiro papel, o diretor disse: "Por que você não para de perder o tempo das pessoas, vai embora e se torna um lavador de pratos ou algo do tipo?"
© Getty Images
Gary Oldman
Em sua carreira, Oldman interpretou Sid Vicious, Ludvig van Beethoven, Lee Harvey Oswald, Drácula e o querido personagem de 'Harry Potter', Sirius Black, mas quando estava fazendo o primeiro teste para a Royal Academy of Dramatic Arts, ele foi informado de que não sabia atuar e que deveria buscar outra carreira.
© Getty Images
Fama
Celebridades
25/03/24
POR Notícias Ao Minuto
Atores, cantores, dançarinos, modelos – todas são profissões difíceis de entrar, mas muitas das pessoas que foram informadas de que nunca chegariam lá agora são nomes conhecidos em todo o mundo. Eles não desmoronaram sob as palavras insípidas dos outros, mas usaram essa rejeição como impulso, para se tornarem melhores, para chegarem mais alto. Além disso, agora eles têm muito sucesso em suas áreas. E muito dinheiro, claro!
Confira esta galeria para ver de quem estamos falando (e tente não passar raiva).
PARTILHE ESTA NOTÍCIA