© Getty Images
Antonio Cassano, ex-jogador italiano, não poupou críticas a José Mourinho durante o programa "La Domenica Sportiva", da Rai2, neste domingo. Cassano detonou o técnico português, afirmando que ele está "acabado" e "preso há dez anos".
PUB
Mourinho está sem clube desde que foi demitido da Roma em dezembro de 2023. Para Cassano, o trabalho do português na capital italiana foi abaixo das expectativas e dificultará seu retorno ao futebol.
"Neste momento, Mourinho está totalmente acabado. Já não pode treinar, porque ficou preso há dez anos. Na Roma, não deixou Paredes jogar, preferiu Bove a Pellegrini, e nem falar de Karsdorp...", disparou Cassano.
O ex-atacante ainda acusou Mourinho de enganar as pessoas e de ser um "rufia". Ele elogiou o trabalho de De Rossi, atual técnico da Roma, por recuperar a confiança da equipe.
"Ele era bom a mandar areia para os olhos das pessoas, limitou-se a fazer filmes e foi um rufia. De Rossi está a fazer um trabalho extraordinário. Recuperou a crença da equipa, que, agora, está forte", completou Cassano.
Leia Também: Kylian Mbappé 'atrapalha' plano de Haaland em rumar ao Real Madrid