Os maiores escândalos dos famosos: Lembrava disso tudo?
Relembre histórias das estrelas que chegaram ao fundo do poço.
Os maiores escândalos dos famosos: Lembrava disso tudo?
Apesar de serem pessoas públicas e cautelosas com a imagem, várias celebridades não conseguiram evitar terem seus nomes envolvidos em escândalos. Muitas dessas polêmicas ganharam proporções tão gigantescas, que até destruíram as carreiras e reputações das estrelas.
Clique na galeria e relembre as controvérsias mais chocantes do mundo dos famosos.
©
Getty Images
Mel B
Em agosto de 2018, a ex-Spice Girl entrou em uma reabilitação para tratar os vícios em álcool e s e x o depois de ter sido diagnosticada com PTSD (Perturbação de Stress Pós-Traumático). Mel B já havia se separado do produtor de cinema Stephan Belafonte, com quem ela teve um relacionamento abusivo por quase uma década.
© Getty Images
Spice Girls
Em fevereiro de 2018, as Spice Girls causaram frisson na internet após foto nas redes sociais de um reencontro das cantoras. No entanto, as cantoras acabaram protagonizando polêmica por causa de um detalhe: um pó branco suspeito em cima de um celular que os fãs especularam ser cocaína.
© Getty Images
Hugh Grant
Já se passaram mais de 20 anos desde que o galã britânico foi preso com uma profissional do s e x o em Hollywood e sua foto estampou todos os jornais.
© Reuters
Hugh Grant
Grant foi ao 'The Tonight Show With Jay Leno' para se desculpar publicamente, no que ainda é considerado um dos maiores episódios de mea culpa de todos os tempos.
© Reuters
Arnold Schwarzenegger
Lembra que o o astro dos filmes de ação teve um filho em segredo? O ator e ex-governador da Califórnia engravidou uma empregada e o bebê nasceu em 1997.
© Getty Images
Arnold Schwarzenegger
Dez anos depois, foi revelado que Joseph Baena era o filho do ator. A notícia levou sua esposa Maria Schriver a deixá-lo. Um detalhe curioso: Joseph nasceu com uma diferença de quatro dias do seu meio-irmão Christopher!
© BrunoPress
Ben Affleck e Jennifer Garner
Os fãs ficaram arrasados quando os atores anunciaram divórcio em 2015, após 10 anos de casamento.
© Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner
Affleck supostamente estava traindo a esposa com a babá Christine Ouzounian, que havia sido contratada para cuidar dos três filhos do casal. Foi um escândalo daqueles!
© Getty Images
Bill Clinton e Monica Lewinsky
Ninguém jamais esquecerá o momento em que o então presidente dos EUA admitiu, em um grande júri em 1998, que havia mentido em depoimento anterior sobre envolvimento com a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky.
© BrunoPress
Bill Clinton e Monica Lewinsky
A mentira levou Clinton a enfrentar processo de impeachment, o qual foi depois absolvido pelo Senado. Lewinsky sofreu tantas críticas que agora é uma defensora das vítimas do bullying. O ex-presidente e a esposa Hillary ainda estão juntos.
© Getty Images
Winona Ryder
Winona Ryder já havia se tornado uma atriz cult quando se envolveu em um escândalo de furtos em 2001. A estrela foi flagrada arrancando as etiquetas de segurança de produtos no valor de 5 mil dólares.
© Getty Images
Winona Ryder
A atriz de 'Stranger Things' foi condenada por roubo e vandalismo e sentenciada a três anos de liberdade condicional, serviço comunitário, milhares de dólares em multas e aconselhamento psicológico e de drogas compulsório.
© Getty Images
Pamela Anderson e Tommy Lee
Muito antes de Kim Kardashian se tornar famosa por um vídeo de s e x o, Pamela Anderson e Tommy Lee já estavam nas manchetes em 1997.
© Getty Images
Pamela Anderson e Tommy Lee
O ex-casal gravou essa fita, que foi trancada em um cofre, mas acabou sendo roubada por um eletricista e se tornou um dos primeiros vídeos íntimos virais da internet.
© Getty Images
Julia Roberts e Kiefer Sutherland
Para os padrões de Hollywood, o casal parecia perfeito. No entanto, os atores, que estavam noivos, romperam em 1991. A notícia foi bombástica...
© BrunoPress
Julia Roberts e Kiefer Sutherland
A atriz cancelou o casamento três dias antes da festa e ainda partiu para a Irlanda com o amigo de Sutherland, Jason Patric. Ironicamente, Julia Roberts estrelaria depois 'Noiva em Fuga' (1999).
© BrunoPress
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Adolescentes em todo o mundo amavam o fato de que os atores, que faziam par romântico em 'Crepúsculo', estavam na vida real tendo um romance. Mas a história de amor logo chegaria ao fim...
©
Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Stewart foi flagrada traindo o namorado com Rupert Sanders, diretor de 'Branca de Neve e o Caçador' (2012), filme o qual ela estrelava. Depois, a atriz precisou fazer um pedido público de desculpas a Pattinson.
© Getty Images
Chris Brown e Rihanna
Na noite anterior ao Grammy de 2009, Rihanna foi levada para o hospital com 'grandes contusões', um lábio machucado e um nariz sangrando depois que o namorado, Chris Brown, a agrediu.
© Getty Images
Chris Brown e Rihanna
O cantor foi acusado de agressão e condenado a cinco anos em liberdade condicional e mais de 1.400 horas de trabalho comunitário. Em 2017, Brown lançou um documentário em que falava da investida contra RiRi.
© BrunoPress
Taylor Swift e Kanye West
Inesquecível também foi o episódio em que Kanye West roubou o microfone de Taylor Swift em protesto pela cantora ter ganho o prêmio de melhor vídeo no VMA de 2009 em vez de Beyoncé.
© Reuters
Taylor Swift e Kanye West
Desde então, o rapper e a cantora tiveram altos e baixos, mas a estranha relação entre os dois piorou de novo em em 2016, quando Kim Kardashian postou um vídeo do que parecia Taylor concordando com West chamando-a de um palavrão em uma de suas letras.
© Getty Images
Drake
Uma disputa entre Drake e o rapper Pusha T em 2018 resultou em uma das músicas mais incendiárias que os fãs do hip hop ouviram em tempos...
© Getty Images
Drake
A música de Pusha, 'The Story of Adidon', revelou, entre outras coisas, que Drake estava escondendo um filho, fruto de relação com uma ex-estrela pornô. Drake confirmou mais tarde a história, que inspirou 'Emotionless', canção que faz parte do novo álbum 'Scorpion' (2018).
© Getty Images
Justin Timberlake e Janet Jackson
Este episódio de 2004 foi tão bizarro que até ganhou seu próprio nome: Nipple-Gate. Durante o show do intervalo do Super Bowl, o cantor arrancou o corpete de Jackson, deixando seu m a m i l o exposto ao vivo e a diva constrangida.
© BrunoPress
Justin Timberlake e Janet Jackson
O incidente polêmico resultou em milhares de dólares em multas para a rede CBS, que também foi criticada por dispensar Janet Jackson do Grammy. Já Timberlake marcou presença na premiação.
© BrunoPress
Britney Spears
A diva pop protagonizou um dos momentos mais chocantes do mundo dos famosos. Britney chegou ao fundo do poço em 2007 após memorável episódio em que raspa a cabeça na frente dos paparazzi.
© BrunoPress
Britney Spears
Além disso, em 2007, Britney entrou e saiu da rehab, teve desempenho desastroso no VMA e ainda foi parar em ala psiquiátrica, o que lhe custou a guarda dos filhos. Desde então, a cantora parece ter conseguido se recuperar em termos de saúde, é ainda uma das estrelas pop mais influentes da história, mas ela ainda não conseguiu se livrar da tutela do pai.
© BrunoPress
Michael Jackson
Em 2003, o Rei do Pop viu sua vida se transformar em caos, quando a polícia começou a investigar uma série de acusações de abuso s e x u a l infantil.
© Getty Images
Michael Jackson
Seu rancho Neverland acabou sendo invadido e todo o julgamento de 2005 foi um grande circo da mídia, mas Jackson acabou sendo absolvido de todas as acusações. No entanto, isso acabaria por manchar sua carreira e imagem.
© Getty Images
Donald Trump
O ex-presidente dos EUA não é novato em controvérsias. Apesar do escândalo do 'Access Hollywood' não ter mudado os resultados eleitorais de 2016, certamente o episódio estremeceu sua campanha, com alguns republicanos desistindo de apoiá-lo.
© Getty Images
Donald Trump
Em seu caminho para filmar um episódio do programa com o apresentador de TV Billy Bush, Trump foi gravado dizendo palavras infames sobre a facilidade de conhecer e seduzir mulheres. 'Quando você é uma estrela, elas deixam você fazer qualquer coisa...'.
© Getty Images
Beyoncé e Jay Z
Quem poderia esquecer da briga de Jay-Z e da irmã de Beyoncé, Solange, em um elevador após o Met Gala de 2014? Solange teria discutido feio com o cunhado por razões até hoje não reveladas. O desentendimento familiar chocou os fãs, que pensavam que Bey e Jay eram um casal perfeito no mundo das celebridades.
© Getty Images
Beyoncé e Jay Z
Na época do lançamento de 'Lemonade' (2016), de Beyoncé, os fãs descobriram que o marido é quem teria pisado na bola, mas os detalhes da briga ainda são um mistério. 'Everything is Love' (2018), álbum feito em parceria pelo casal, seria uma celebração do perdão.
© Getty Images
Charlie Sheen
Em novembro de 2015, o ator foi ao programa 'Today' para fazer um anúncio, o qual muitos elogiaram pela sua coragem em se expor. Sheen admitiu publicamente ser soropositivo.
© Getty Images
Charlie Sheen
O astro de 'Two and a Half Men' disse ainda que estava sendo chantageado e pagou 'milhões' no passado para que essas pessoas não revelassem sua condição.
© Getty Images
O.J. Simpson
No que foi considerado um dos processos judiciais mais midiáticos de todos os tempos, o ex-jogador de futebol americano foi julgado pelos assassinatos em 1994 de sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson, e o amigo dela, Ron Goldman. Sua prisão foi transmitida ao vivo para mais de 90 milhões de pessoas.
©
Getty Images
O.J. Simpson
Simpson acabou sendo absolvido das acusações em outubro de 1995. Em 2007, ele foi preso por vários crimes, incluindo assalto a mão armada e sequestro após incidente em um cassino em Las Vegas. Ele foi condenado a 33 anos de prisão, mas foi solto em liberdade condicional em 2017.
© Getty Images
Princesa Diana
O mundo parou com a notícia da morte de Lady Di em 31 de agosto de 1997. Na época, divorciada do Príncipe Charles, ela morreu em um acidente de carro ao lado do namorado Dodi Fayed.
© Getty Images
Princesa Diana
Os dois estavam fugindo dos paparazzi em Paris quando o acidente aconteceu. Mais tarde, foi divulgado que o motorista estava sob influência de álcool.
© Getty Images
Harvey Weinstein
Em um dos maiores escândalos de Hollywood, o poderoso produtor viu sua reputação desmoronar após o New York Times relatar que ele tinha abusado de várias mulheres na indústria, incluindo estrelas do primeiro escalão.
© Getty Images
Harvey Weinstein
Depois que a reportagem do NY Times foi publicada em outubro de 2017, uma série de eventos aconteceu, incluindo o movimento #MeToo contra o assédio e agressão s e x u a l sendo trazido à atenção do público, o que levou muitas pessoas a apresentarem suas histórias. Em março de 2020, ele foi condenado a 23 anos de prisão.
© Getty Images
Tiger Woods
O astro do golfe teve seu prestígio abalado quando, em 2009, foi exposto a uma série de acusações de traições.
© Getty Images
Tiger Woods
No início, foi revelado que Wood estava traindo sua esposa e mãe de seus dois filhos, Elin Nordegren, com uma promoter de uma casa noturna. No entanto, o número de amantes subiu de repente para 14 e Woods teve que entrar na reabilitação por causa do vício em
s e x o.
© Getty Images
Martha Stewart
Em 2002, a apresentadora foi investigada por vender 3.928 ações da ImClone Systems depois de receber uma dica de que elas iriam cair drasticamente. Após um julgamento midiático, Stewart foi mandada para a cadeia por um total de cinco meses.
© Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie
A relação entre os dois começou como um triângulo amoroso, uma vez que Brad Pitt e Angelina Jolie se apaixonaram nos sets de filmagens de 'Sr. & Sra. Smith' (2005), enquanto o ator ainda estava com Jennifer Aniston.
© BrunoPress
Brad Pitt e Angelina Jolie
Após a separação em 2016, os atores partiram para uma disputa pela guarda dos filhos na justiça com direito a acusações públicas. Um prato cheio para a mídia sensacionalista.
© Getty Images
Lance Armstrong
O ciclista mais famoso do mundo, que sobreviveu a um câncer, se envolveu em um escândalo de doping.
© Getty Images
Lance Armstrong
Armstrong admitiu o uso de substâncias ilícitas para melhorar o seu desempenho durante entrevista para Oprah Winfrey. O atleta perdeu seus sete títulos do Tour de France.
© Getty Images
Woody Allen
O mundo mal podia acreditar quando Woody Allen deixou sua parceira de longa data, a atriz Mia Farrow, para ficar com ninguém menos que sua filha adotiva, Soon-Yi Previn, em 1992.
© Getty Images
Woody Allen
O casal continua firme até hoje. Mas, apesar de seu legado no cinema ser inegável, essa relação sempre o assombrará.
© Getty Images
George Michael
O cantor britânico foi um dos maiores astros do pop dos anos 1980 e 1990, mas a razão pela qual seu nome ganhou as manchetes em 1998 era um pouco mais sombria. George Michael foi preso em banheiro público de Beverly Hills por 'atos obscenos'.
© Getty Images
George Michael
Todo mundo achava que isso significava que ele estava procurando por s e x o, especialmente após rumores de sua homossexualidade ganharem força. Alguns dias depois, durante entrevista à CNN, o artista disse que se sentia 'estúpido' por deixar sua 'sexualidade ser exposta dessa maneira'.
© Getty Images
Bill Cosby
Em abril de 2018, o movimento #MeToo alcançou um verdadeiro marco quando Bill Cosby foi considerado culpado em todas as três acusações de agressão grave por drogar e abusar de Andrea Constand em 2004.
© Getty Images
Bill Cosby
Andrea Constand foi uma das muitas mulheres que acusaram Cosby de drogá-las e agredi-las. O comediante é famoso pela série 'The Cosby Show', que foi sucesso nos anos 80.
© BrunoPress
Tupac Shakur
O rapper estava no auge de sua carreira quando foi baleado em um saguão de hotel em Las Vegas por Orlando Anderson, um suposto membro de uma gangue da Califórnia.
© Reuters
Tupac Shakur
O artista foi levado para o hospital, mas acabou morrendo de hemorragia interna em 13 de setembro de 1996. Até hoje, Tupac é considerado um dos melhores rappers de todos os tempos.
© Reuters
R. Kelly
Dono do hit 'Ignition', o cantor sofreu um enorme golpe em sua popularidade em 2002, quando o Chicago Sun-Times recebeu uma fita dele, supostamente, fazendo s e x o e urinando em uma garota menor de idade. Kelly foi absolvido das acusações em um julgamento de 2008.
© Getty Images
R. Kelly
Mas acusações de má conduta s e x u a l remontam de 1994, quando ele se casou com Aaliyah, estrela R&B de 15 anos. Em 2017, a criação de um 'culto s e x u a l ' que abusava de mulheres jovens foi atribuído a R. Kelly, que negou a história.
© Getty Images
Fama
Polêmicas
10/04/24
POR Notícias Ao Minuto
Apesar de serem pessoas públicas e cautelosas com a imagem, várias celebridades não conseguiram evitar terem seus nomes envolvidos em escândalos. Muitas dessas polêmicas ganharam proporções tão gigantescas, que até destruíram as carreiras e reputações das estrelas.
Clique na galeria e relembre as controvérsias mais chocantes do mundo dos famosos.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA