© Getty Images
Ainda segundo o jornal, as conversas estão evoluindo, apesar da resistência do treinador, que não comanda um clube desde 2021, quando deixou o Real Madrid. Zidane seria uma resposta do Bayern de Munique após Xabi Alonso garantir que permanecerá no Bayer Leverkusen.
Zidane já recebeu contato de inúmeros clubes após deixar o Real Madrid, mas nenhuma proposta, até o momento, conseguiu seduzir o ex-jogador, que estaria visando o cargo na seleção francesa, apesar de Didier Deschamps não esboçar intenção de deixar a equipe nacional.
Apesar de ter Zidane como principal foco, o Bayern de Munique busca outras opções no mercado, mas tem prezado por treinadores experientes. José Mourinho, por exemplo, foi cogitado. Os outros nomes no radar do time bávaro são: Julian Nagelsmann, da seleção alemã, e Hans-Dieter Flick, que está sem clube.
Ainda com Tuchel, o Bayern de Munique volta a campo no sábado, às 13h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Union Berlin, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Alemão.
PUB