© Getty Images
Depois de três derrotas consecutivas, o Chelsea voltou às vitórias nesta quinta-feira ao derrotar o Tottenham por 2-0 em casa. No entanto, o resultado não dissipou as dúvidas sobre o futuro de Mauricio Pochettino.
PUB
Após o apito final no dérbi londrino em Stamford Bridge, o argentino foi questionado sobre a possibilidade de continuar como treinador do Chelsea, respondendo: "Acho que já chega. Todos os treinadores precisam de tempo para implementar suas ideias e filosofia, especialmente em um elenco como este".
"Precisamos de tempo. A decisão não é minha. É difícil ver todas as semanas que estou sendo analisado e julgado, mas a decisão de estar ou não aqui não é minha", declarou em entrevista reproduzida pela emissora britânica Sky Sports.
"Se quisermos estar à altura da história do Chelsea, ainda temos muito a fazer. Veremos se teremos tempo. O que sinto é um imenso orgulho por todo o elenco. Queremos o melhor para eles, e até o último dia, vamos tentar ajudá-los", concluiu. Leia Também: Abel elogia Estêvão e pede para a diretoria segurar o atacante até 'pelo menos' 2027