© Reprodução- Redes Sociais
Uma jovem foi encontrada morta em uma mata na cidade de Charqueada, interior de São Paulo, na tarde da última terça-feira, 30. Tudo indica que se trata de Victória Lorrany Coutinho, uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida há nove dias. No mesmo dia, a Polícia Civil deteve um suspeito ligado ao caso.
PUB
De acordo com a polícia, Miguel Rodrigo Pereira, 42 anos, foi capturado na noite de ontem, em uma propriedade rural próxima a Charqueada.
A última imagem registrada de Victória Lorrany em vida, capturada por uma câmera de segurança, mostra o homem caminhando por trás dela enquanto a jovem conversava com um amigo. Posteriormente, ela seguiu na mesma direção que o suspeito.
A confirmação oficial de que o corpo é de Victória só será possível aproximadamente em 30 dias, após a realização do exame de DNA. Segundo informações divulgadas pela polícia à emissora, a demora se deve ao avançado estado de decomposição do corpo.
A delegada Juliana Ricci revelou que há indícios de que o crime possa ter sido de natureza sexual, seguido de feminicídio. Marcas de violência foram detectadas no corpo da vítima.
O suspeito detido era vizinho da adolescente. De acordo com relatos da família, Victória saiu para ir a uma lanchonete e não retornou mais.
Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) apenas informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba. "A equipe da unidade localizou um corpo do sexo feminino, ainda não identificado, nesta terça-feira (30). Foi solicitada perícia ao local. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial", declarou a pasta.
Leia Também: Justiça manda soltar 14 PMs do DF acusados de tortura durante curso