© Reprodução
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O chef Felipe Bronze, dono de diversos restaurantes famosos, foi assaltado na última sexta (10), em Vila Isabel, no RJ. Durante a abordagem, o empresário reagiu aos assaltantes e foi agredido, roubaram seu carro e seus pertences.
PUB
"Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor", escreveu ele nos stories.
Em vídeo, com a gola manchada de sangue, Bronze relatou que a abordagem começou porque bateram em seu retrovisor e ele saiu para arrumar -neste momento, o renderam e ele reagiu apontando a arma do assaltante para o mesmo.
"Foi uma meio emboscada, só abri a porta rapidamente, para ajustar o retrovisor de volta, e fui rendido, reagi tentando desarmar o cara e apontei a arma para ela, reflexo de defesa pessoal", conta.
Segundo o chef, em resposta a sua reação, outro assaltante veio e o agrediu, apontando mais uma arma para ele, o socando e dando coronhadas em sua cabeça - foi o maior susto que já levei na minha vida, uma burrice imensa", afirmou.
O empresário relatou que logo depois seguiu para a delegacia, fazer um boletim de ocorrência, e depois passou na emergência: "Está tudo certo, não precisam dar ponto, só sangrou bastante mesmo".
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o texto será atualizado após resposta.
"Provar para esses meliantes que eles não roubam a alma da gente". Na tarde deste sábado (11), o chef postou um vídeo nas redes sociais, já em melhor estado, contando que está passando o dia cozinhando para seu filho.