© Reuters
Um homem foi preso, no domingo (12), depois de um corpo desmembrado ter sido encontrado dentro de uma mala debaixo da ponte Austerlitz, em Paris, França.
PUB
A descoberta do corpo ocorreu após uma ação dos bombeiros e dos serviços médicos devido a um incêndio num lixo sob a parte norte da ponte, na margem direita do Sena, ocorrido por volta das 22h00 de sábado, informou o Ministério Público de Paris, citado pela agência France Presse.
Depois de apagar o incêndio, os serviços de resgate encontraram partes do corpo de um homem dentro de uma mala, enquanto que os outros restos mortais, presumivelmente da mesma pessoa, foram encontrados em sacos próximos.
Horas após a descoberta, já no domingo, um homem de 35 anos entregou-se à polícia e afirmou ser o autor dos fatos, tendo sido colocado em prisão preventiva. O suspeito se encontra aguardando interrogatório.
O Ministério Público de Paris abriu uma investigação por homicídio negligente, que é liderada pela brigada criminal da Polícia Judiciária. A identidade da vítima ainda não é conhecida.
A Ponte Austerlitz, cuja versão atual data de 1885, está localizada na zona leste de Paris e liga o Jardim Botânico à área da Place Valhubert.
Leia Também: Pelo menos 41 mortos em inundações repentinas na Indonésia