Adolescente de 15 anos suspeito de assassinar família é achado morto em SP

Corpo foi encontrado na manhã de segunda (27). O adolescente de 15 anos estava em um prédio abandonado na Av. Doutor Adolpho Miraglia, em Bauru, de acordo com a Polícia Civil. Já a Polícia Militar diz ter sido acionada por volta das 10h28 para uma ocorrência de "encontro de cadáver".

© Reprodução

Justiça MORTE-SP 28/05/24 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um adolescente foi encontrado morto em um prédio abandonado em Bauru, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar três pessoas da mesma família -um casal de idosos e seu genro- no último fim de semana, em uma cidade vizinha.

PUB

Corpo foi encontrado na manhã de segunda (27). O adolescente de 15 anos estava em um prédio abandonado na Av. Doutor Adolpho Miraglia, em Bauru, de acordo com a Polícia Civil. Já a Polícia Militar diz ter sido acionada por volta das 10h28 para uma ocorrência de "encontro de cadáver". Os agentes chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou a morte do jovem.

Caso foi registrado como "morte suspeita". A Polícia Civil afirma ter pedido mais exames ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bauru e encaminhado à DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) da cidade. "As diligências prosseguem para concluir o caso", completou a polícia em nota ao UOL.

CRIME EM AGUDOSAdolescente é suspeito de matar três pessoas da mesma família. As vítimas foram identificadas no domingo (26) como Aparecido Roberto Carrasco, 74; Joana Fátima Sanches Carrasco, 70; e Valdinei de Souza, 57, genro do casal de idosos. Eles foram encontrados mortos e com marcas de violência no dia anterior, em Agudos (SP), cidade vizinha a Bauru.

Corpos foram achados pela filha dos idosos, esposa de Valdinei. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a mulher relatou que estava preocupada porque o marido havia saído para se exercitar pela manhã, sem levar o celular, e sumiu sem dar notícias. Ela disse que ele tinha o hábito de fazer caminhadas e costumava passar pela casa dos sogros.

Vítimas estavam em três cômodos separados. Preocupada com o sumiço do marido, a mulher foi até a casa dos pais. Ao chegar lá, encontrou com os três mortos, um em cada quarto da casa. Não havia sinais de arrombamento no local e nenhum objeto de valor foi roubado, ainda de acordo com a SSP.

Polícia ainda não descobriu a motivação do crime. Os três corpos foram velados e sepultados no domingo, no Cemitério Municipal de Agudos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 16 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 20 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama GUSTTAVO-LIMA Há 22 Horas

Gusttavo Lima é hospitalizado, cancela show no festival Villa Mix e fãs se revoltam

fama WILLIAM-BONNER Há 19 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

brasil BR-116 Há 20 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

fama Pedro Leonardo Há 21 Horas

Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo

lifestyle Smartphone Há 20 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 20 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho Há 20 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

mundo Síria Há 22 Horas

'Villa' luxuosa escondia fábrica da 'cocaína dos pobres' ligada a Assad