© <a href="https://www.instagram.com/carolgattaz/">https://www.instagram.com/carolgattaz/</a>
Carol Gattaz não se cansa de dizer que dificilmente conseguirá ficar longe dos esportes. Aos 42 anos e vindo de medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a central estará em Paris-2024 - a competição será entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. Desta vez, porém, ela reforçará a equipe de influenciadores do Comitê Olímpico do Brasil (COB), mostrando bastidores e contando história do Time Brasil.
PUB
Campeã da última edição da Superliga com o Minas e dona de um currículo vitorioso e invejável, Gattaz é muito querida no mundo do vôlei e não vê a hora de mostrar como as ex-companheiros se comportam em uma disputa olímpica. Também terá o privilégio de mostrar os bastidores de outras modalidades e encontrar atletas dos quais tem idolatria.
"Estar em Paris para mais uma edição dos Jogos Olímpicos é a realização de um sonho. Não será dentro da quadras, mas será incrível do mesmo jeito", comemorou Carol Gattaz após receber o convite do COB.
"Já estou ansiosa para poder estar perto de outras modalidades, estar mais perto de personalidades que sempre admirei e interagir com o público, sempre tão carinhoso comigo. É um mundo novo, uma nova função, mas sempre encarei os desafios de frente em toda a minha vida. Conto com todo Time Brasil para entregarmos a melhor e mais engajada cobertura de todo o mundo", mostrou confiança.
"O Comitê Olímpico do Brasil e o Time Brasil ficam lisonjeados de ter a Carol Gattaz na delegação, mas agora de uma maneira diferente. Uma medalhista olímpica e mundial, um ícone do vôlei brasileiro, vai atuar com a nossa equipe de comunicação", disse Paulo Roberto Conde, diretor de Comunicação do COB.
"Com todo o carisma da Carol, a gente tem certeza de que ela vai ajudar a contar as histórias dos Jogos Olímpicos Paris-2024. E mostrar, para o público brasileiro, bastidores, curiosidades e outros pontos interessantes sobre a delegação de uma maneira que ela ainda não tinha visto. Já tinha sido olímpica como atleta e, agora, como produtora de conteúdo."