Ultraje a Rigor se revolta ao ser chamado de 'fascistas' por radialista: 'O processo vem'

Marco Antônio Abreu festejou o cancelamento da emissora de um show do grupo liderado por Roger Moreira

© Reprodução / YouTube

Fama Barraco 10/06/24 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O clima azedou entre a banda Ultraje a Rigor e o radialista Marco Antônio Abreu, mais conhecido como Titio Marco Antônio. O profissional da Kiss FM, de São Paulo, festejou o cancelamento da emissora de um show do grupo liderado por Roger Moreira e ainda chamou os músicos de "fascistas e falidos".

PUB

"Graças a Deus a Kiss repensou e decidiu cancelar o show de aniversário da rádio com a merda ultrajante do Ultraje a Rigor. Uma rádio tão importante como a nossa merece uma festa de respeito e não um grupo de fascistas falidos", escreveu Titio em sua rede social sobre a apresentação no Tokyo Marine Hall em 13 de julho pelo aniversário de 23 anos da rádio.

A mensagem foi apagada, mas o estrago já tinha sido feito. Os integrantes do Ultraje a Rigor chegaram a pedir a demissão do radialista e os fãs reclamaram da publicação. Diante da repercussão, a rádio emitiu uma nota, destacando seu compromisso com a imparcialidade e o respeito ao público: "As publicações feitas por nossos comunicadores em suas páginas pessoais não refletem a opinião da Kiss FM e não representam, necessariamente, os valores e princípios da emissora".

Abreu recebeu muitas mensagens de apoio em seu perfil, mas também foi atacado pelos seguidores. Neste sábado (8), ele voltou às redes sociais para se desculpar: "Amigos, gostaria de esclarecer que, num momento de empolgação pessoal, cometi um erro ao fazer uma crítica à uma determinada banda e senti que, sem a menor intenção, prejudiquei a emissora que trabalho", começou. "Peço desculpas à emissora, a meus diretores e ao público. A crítica que fiz (minha opinião não mudou) é estritamente pessoal e não reflete nenhum dos veículos que trabalho".

Neste domingo (9), Roger se manifestou e disse que a banda não aceita as desculpas: "Vai aprender a ter responsabilidade. Claro que o covarde não cita a banda agora. Vai ter que provar o que disse, malandrão. Na Justiça. O processinho está a caminho. O processo vem. Fascista é seu c*", escreveu o músico.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 7 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

mundo Estados Unidos Há 7 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Patrick Swayze Há 20 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

brasil Tragédia Há 7 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Mal de parkinson Há 22 Horas

Famosos que sofrem da doença de Parkinson

fama Emergência Médica Há 8 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

brasil Tragédia Há 7 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos

tech Aplicativo Há 6 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

fama Condenados Há 15 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

justica Minas Gerais Há 6 Horas

Motociclista tenta fugir de blitz e leva paulada de policiais; vídeo