© Getty Images
Feliz pela atuação diante do rival gaúcho, Luiz Araujo não escondeu a satisfação de ter sido elogiado pelo astro, que assistiu a partida das tribunas do Maracanã.
"Depois do jogo, o Neymar estava no vestiário e fui dar um abraço nele. É um ídolo para todos nós. Para mim, é o melhor. Ele me deu os parabéns pela partida e isso me deixou muito feliz. Mostrou que estou no caminho certo", afirmou Luiz Araújo em entrevista ao TV Fla.
Apesar de se dizer emocionado com a presença do ídolo, o jogador do Flamengo já viveu uma disputa direta com o atacante revelado pelo Santos. Em 2021, Araújo foi campeão francês pelo Lille, interrompendo uma hegemonia do Paris Saint-Germain na competição. "Todos na Europa achavam impossível ganhar o título pela força do PSG, mas a força do nosso grupo fez a diferença", afirmou.
Mas as boas notícias não param por aí. Com a lesão de Everton Cebolinha, o atacante ganha chances de iniciar a partida diante do Athletico-PR como titular. Ele vai disputar uma vaga na frente com Bruno Henrique para ver quem será o companheiro de Pedro no setor ofensivo.
PUB