© DR
Os ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Audax e Santos, no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 16h do próximo domingo (1º), estão esgotados.
PUB
A capacidade do estádio é de 12.787 segundo a Federação Paulista de Futebol. O Santos tinha direito a 7.000 bilhetes, enquanto o Audax, menos de 6.000. Essa divisão foi acertada entre os presidentes dos dois clubes.
Mesmo com os ingressos esgotados, muitos torcedores chegavam ao José Liberatti para comprar entradas. O clube colocou um aviso nas bilheterias, que abririam às 11h desta quinta-feira (28).
"É a primeira vez que eu venho e acho essa situação uma palhaçada. Contra Corinthians, Palmeiras e São Paulo [os ingressos] não acabaram assim tão rápido", disse o auxiliar administrativo Gustavo Lima, 21, que compareceu às bilheterias do estádio de Osasco na manhã desta quinta.
Na quarta (27), o torcedor do Santos Ernesto do Carmo comprou ingressos para ficar na torcida do Audax e voltou para pegar mais entradas nesta quinta, mas foi surpreendido.
"Comprei ontem no final da tarde e obtive a informação que teria ingressos para hoje. Vim comprar novamente para familiares e não encontrei. Como sumiu de repente? Acho que deve estar nas mãos de cambistas", afirmou.
O Santos emitiu uma nota em seu site oficial para informar os torcedores de que já não há mais entradas disponíveis para a partida. Com informações da Folhapress.