Homem invade supermercado com carro por não aceitar fim de relacionamento

Fora de si, o homem praticou atos cada vez mais agressivos até culminar com a invasão. Primeiro, ele empurrou a porta da frente do estabelecimento, que era de correr, com tanta violência que o vidro rachou

© Reprodução

Justiça VIOLÊNCIA-SC 01/07/24 POR Folhapress

(UOL/FOLHAPRESS) - Revoltado com o fim do relacionamento, um homem invadiu um supermercado de Concórdia (SC) com um carro. Ele foi preso na sequência.

PUB

Fora de si, o homem praticou atos cada vez mais agressivos até culminar com a invasão. Primeiro, ele empurrou a porta da frente do estabelecimento, que era de correr, com tanta violência que o vidro rachou.

Na sequência, entrou num Ford Ka e deu marcha à ré porta adentro. Era manhã de sexta-feira (28) e, por sorte, não havia ninguém no saguão de entrada do supermercado.

Por fim, ele arrancou com o KA, deu a volta no estabelecimento e acelerou para dentro do supermercado. Os vidros foram arrebentados, o veículo derrubou uma mesa e um banco no hall e só parou ao bater em um caixa eletrônico. Tudo foi gravado pelo circuito interno de segurança.

O homem saiu do carro e quis ir embora, mas foi detido por pessoas que acionaram a Polícia Militar. Preso, ele foi levado para a delegacia prestar depoimento. A identidade dele não foi divulgada. O motivo da ação violenta (fim de relacionamento) foi informado ao UOL pela Secretaria de Segurança Pública de SC.

Leia Também: Mãe encontra solução para o bebê não chorar em trajetos de carro; veja

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Justiça Mongaguá 01/07/24

Mãe de 27 anos é brutalmente violentada com filho de 3 anos no colo

Justiça Bahia 30/06/24

Fisiculturista de 22 anos é encontrado morto em cabana na BA

Justiça jogos de azar 30/06/24

Neta é suspeita de furtar R$ 179 mil do avô para gastar no Jogo do Tigrinho, diz polícia

Justiça São Paulo 30/06/24

Motorista de Mercedes mata motociclista, paga fiança e é liberado

Justiça VIOLÊNCIA-SC 01/07/24

Homem invade supermercado com carro por não aceitar fim de relacionamento