© Reprodução- Instagram
Aline Maria Ferreira, uma modelo e influenciadora digital de Brasília, de 33 anos, faleceu nesta terça-feira (2) após realizar um procedimento estético nos glúteos. A biomédica Grazielly da Silva Barbosa, dona da clínica onde o procedimento foi realizado, foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, estado onde atuava.
PUB
Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, Aline compartilhava conteúdos de moda, dicas cotidianas e fotos com a família. Ela era casada e mãe de dois meninos. Uma nota de luto foi publicada em seu perfil, informando que o velório ocorrerá nesta quinta-feira (4), das 9h às 11h, no Templo Ecumênico do Cemitério do Gama, no Distrito Federal.
Aline sofreu uma infecção generalizada após a aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nos glúteos. O procedimento foi realizado no dia 23 de junho em Goiânia (GO). No mesmo dia, ela retornou a Brasília, onde começou a passar mal. Desde o dia 29, Aline estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Grazielly da Silva Barbosa, responsável pelo procedimento, é biomédica e foi presa em flagrante pela Polícia Civil. Dona da clínica de estética onde Aline fez a aplicação, Grazielly não tinha registro profissional no Conselho Regional de Biomedicina. A prisão foi efetuada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon).
Leia Também: Mulher sofre queimaduras graves após peeling de fenol no PR