Polícia avança em caso Vai de Bet e dá prazo para quebra de sigilo bancário

Fontes da polícia projetam que os dados estejam liberados para análise até, no máximo, sexta-feira (12). As informações vão definir os próximos passos e intimados a depor no inquérito.

© Reprodução

Esporte APOSTAS-ESPORTIVAS 05/07/24 POR Folhapress

LIVIA CAMILLOSÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil avançou na investigação que apura os repasses feitos pelo intermediário do patrocínio da Vai de Bet ao Corinthians à empresa "laranja". As quebras de sigilo bancário são aguardadas até a próxima semana.

PUB

O QUE ACONTECEUNa próxima semana, a Justiça deve apreciar o pedido de quebras de sigilo bancário das empresas envolvidas no inquérito: a Rede Social Media Design Ltda, da qual Alex Cassundé é sócio; e a Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda., que tem Edna de Oliveira como sócia.

Fontes da polícia projetam que os dados estejam liberados para análise até, no máximo, sexta-feira (12). As informações vão definir os próximos passos e intimados a depor no inquérito.

No entanto, a polícia já trabalha com algumas certezas, inclusive que, de fato, não houve intermediação no patrocínio. Alguns nomes devemdepor: Rozalah Santoro (ex-diretor financeiro), Rodrigo Yun Lee (ex-diretor jurídico)

VICE DO CORINTHIANS EXIGE INVESTIGAÇÃO NO CLUBENa última quinta-feira (4), Armando Mendonça, segundo vice-presidente do Corinthians, prestou depoimento à polícia como testemunha e negou que tenha conduzido uma investigação paralela.

Em sua versão, o dirigente confirmou ter contratado um detetive particular para levantar informações sobre a Neoway, empresa de fachada envolvida no escândalo.

À imprensa, ele disse que exige uma investigação interna no clube sobre a questão da intermediação.

Dentro do clube, eu, como vice-presidente, exijo e espero que seja imediatamente averiguada a questão que vocês, da mídia, estão divulgando, de que o intermediador disse que não houve intermediação. Isso é muito grave, isso é uma questão muito grave. Nós ouvimos, em vários podcasts, em várias entrevistas coletivas, que, inclusive, houve negociação do valor da comissão, de 20% para 5%, para 10% e para 7%. E, pelo que consta na mídia, pelo que vocês dizem, o Alex diz que nunca negociou absolutamente nada. E isso é muito grave Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Suzane von Richthofen Há 20 Horas

Carta psicografada revela pedido da mãe de Suzane von Richthofen

mundo EUA Há 22 Horas

Passageiros separam casal e enfrentam marido violento em pleno voo; veja

fama LUTO Há 13 Horas

Morre ator Emiliano Queiroz aos 88 anos no RJ

justica Belo Horizonte Há 21 Horas

Menino autista é achado morto após sumiço; mãe foi vítima de homicídio

fama Marcello Antony Há 20 Horas

Marcello Antony consegue vender a casa mais cara de Portugal

fama Cid Moreira Há 21 Horas

Disputa pela herança de Cid Moreira já está em andamento

brasil Susto Há 21 Horas

Marido registra filha com nome errado, e influenciadora viraliza na web

fama Gretchen Há 21 Horas

Gretchen rebate críticas após mostrar calvície:"Não tenho vergonha"

mundo Estados Unidos Há 13 Horas

Bebê fica 'desfigurado' após ataque de rato; pai foi condenado

mundo Gaza Há 20 Horas

Menina raptada pelo EI e vendida ao Hamas há dez anos é libertada