© Getty Images
Apesar da expectativa da torcida, o filho do astro da NBA fez uma estreia discreta, com quatro pontos, dois rebotes e duas assistências. No entanto, as arquibancadas do Chase Center, em São Francisco, aplaudiram o jogador, que muitas vezes lembrou seu pai com gestual e posições semelhantes em quadra.
Aos 19 anos, o filho mais velho de LeBron poderá se tornar o primeiro jogador a atuar ao lado do seu pai na história da NBA. A atuação em conjunto deve acontecer somente no início da próxima temporada regular, em outubro. Antes disso, LeBron está de férias e, no fim de mês, defenderá a seleção americana de basquete na Olimpíada de Paris-2024.
A contratação de Bronny foi confirmada há 10 dias quando os Lakers selecionaram o jovem atleta como a 55ª escolha do Draft deste ano. O jogador assinou contrato de quatro anos, que lhe renderá US$ 7,9 milhões, cerca de R$ 43 milhões.
THOMPSON SE DESPEDE
Um dos principais jogadores da NBA na última década, Klay Thompson se despediu oficialmente do Golden State Warriors na noite de sexta-feira. Ele encerrou uma passagem de 13 anos pela equipe e se tornou "free agent" no mercado. Deve confirmar nos próximos dias o acerto com o Dallas Mavericks.
"Ah, Bay Area. Eu nem sei o que dizer para vocês agora. O que posso garantir é que não existem palavras ou imagens que possam expressar o meu sentimento por todos vocês. Do fundo do meu coração, obrigado por me proporcionarem todos os melhores momentos da minha vida. Foi uma grande honra vestir a camisa dos Warriors desde que cheguei aqui, em 2011", declarou, nas redes sociais, em referência ao local onde fica a sede do time, na Califórnia.
Junto de Stephen Curry, Thompson formou a famosa dupla "Splash Brothers". Os dois lideraram os Warriors na conquista de quatro títulos da NBA. Individualmente, ele foi escolhido por cinco vezes para formar o time do All-Star Game e duas vezes para estar na equipe ideal da temporada. Thompson se tornou ainda recordista de bolas de três pontos em um único jogo na NBA, com 14.
PUB