O volante Felipe Melo, da Inter de Milão, acrescentou mais uma polêmica a seu portfólio: nos últimos dias vem circulando pelo WhatsApp um áudio em que o jogador critica fortemente comentaristas como Neto, Casagrande e Roger.
PUB
“Rapaziada. Sabe porque não voltei para seleção brasileira ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa para nada. Única coisa que precisei para chegar onde cheguei foi Deus, abrindo as portas e me capacitando, a família e depois os meus amigos. Nunca precisei ir a “Bem Amigos” (SporTV) ou qualquer outro (programa) para ficar bajulando jornalistas de merda. Tá entendendo? Eu não voltei para a seleção por causa da imprensa. A verdade é essa! Vamos ver… Se o Dunga não cair, quem sabe não acontece? Eu estou trabalhando muito, de verdade”, disse.
“Vejam aí que a imprensa colocou que o Felipe Mello é reserva na Inter-ITA como se eu fosse reserva aqui, entendeu? Joguei 30 jogos na temporada como titular. Que reserva é esse? Essa é a imprensa brasileira hoje. Imprensa feita de ex-jogadores que não ganharam porra nenhuma. Roger, Neto, Casagrande… Que que esses caras jogaram? Ganharam o que? P… Dois titulozinhos na carreira, são uns m… Nem Copa do Mundo disputaram. É brincadeira. É isso aí, essa é a mídia de hoje. Por isso que ninguém mais respeita o Brasil”, complementou.
Ao Globoesporte.com, o jogador confirmou a veracidade da mensagem, retificando-se apenas quanto a Casagrande.
“Estava no meio de uma galera, em um grupo do pessoal que jogou futebol comigo quando eu era garoto, e falei essa situação. Os caras falaram uma besteira de mim e eu acabei falando. Obviamente, não é para todo mundo. Tem uma rapaziada da mídia que eu gosto. Mas tem muitos que me sacaneiam, inclusive de graça. Falei aquela situação sem pensar, com a galera que foi criada comigo. Tirando o Casagrande, mas o Neto e outro menino, o Roger, são pessoas que desrespeitam e falam mal de todo mundo mesmo. E eu sou dessa maneira mesmo, sou muito transparente.”
Ouça o áudio no vídeo acima.