Relembre atores que morreram antes da estreia dos seus últimos trabalhos

Thommy Schiavo gravou a série 'Guerreiros do Sol', antes de falacer.

Atores que morreram antes da estreia dos seus últimos trabalhos

Muitos dos grandes atores faleceram tragicamente jovens após lutarem contra doenças, vícios ou até mesmo se tornarem vítimas de acidentes inesperados. No entanto, os talentos dessas estrelas continuam vivos, imortalizados em filmes e séries. Paralelamente, outros artistas tiveram longas carreiras e continuaram a trabalhar intensamente até suas mortes. Em muitos casos, isso infelizmente significou que nem todos tiveram a chance de ver seus filmes finais lançados para o mundo.

Na galeria, relembre os astros e estrelas que acabaram nos deixando antes da estreia de suas produções finais.

©

TV Globo/Fábio Rocha

Chadwick Boseman

Para os fãs e Hollywood, Chadwick Boseman faleceu repentinamente de câncer de cólon em 2020. O ator lutou em segredo contra a doença e continuou a trabalhar intensamente até pouco antes da sua morte. O filme 'A Voz Suprema do Blues' (2020) foi lançado alguns meses depois, e o astro recebeu muitos prêmios e indicações póstumas por seu papel.

© Getty Images

Alan Rickman

Alan Rickman foi outro ator querido que lutou em segredo contra uma doença até sua morte em 2016. Muito lembrado como o professor Snape de 'Harry Potter', o ator britânico morreu de câncer no pâncreas após terminar de filmar 'Através do Espelho' (2016) e 'Decisão de Risco' (2016).

© Getty Images

Luke Perry

Luke Perry se tornou uma estrela de TV em 'Barrados no Baile' quando jovem. Mais tarde, o ator conquistou um papel de destaque na série 'Riverdale', mas seu personagem teve que ser morto quando Perry faleceu repentinamente de um derrame em 2019, aos 52 anos. O ex-galã também apareceu em 'Era Uma Vez em Hollywood '(2019), que foi lançado após sua morte.

© Getty Images

Paul Walker

Paul Walker era mais conhecido por ser um dos protagonistas da franquia 'Velozes e Furiosos'. O ator morreu repentinamente durante as filmagens de 'Velozes e Furiosos 7' (2015). Ele estava no banco do passageiro de um carro que acabou em um acidente fatal. A produção do filme foi finalizada usando CGI e, em algumas cenas, os irmãos de Walker foram usados como substitutos.

© Getty Images

Heath Ledger

Heath Ledger teve uma carreira excepcional para uma vida tão curta. Sua performance como o Coringa em 'O Cavaleiro das Trevas' (2008) lhe rendeu um Oscar póstumo. O filme 'O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus' (2009) também foi lançado após sua morte. Ledger faleceu após uma overdose de medicamentos prescritos, quando tinha 30 anos.

©

Getty Images

Angus Cloud

Angus Cloud faleceu tragicamente aos 25 anos em 31 de julho de 2023. Cloud era um ator nato, saído das ruas para interpretar Fezco na série de sucesso da HBO 'Euphoria'. O sucesso da série o projetou a um nível de fama sem precedentes e sua carreira estava apenas começando a decolar quando morreu. Ele tinha três projetos em andamento que ainda não foram lançados e vai estrelar postumamente o filme 'Freaky Tales' ao lado de Pedro Pascal.

Cloud também teria completado suas cenas para um suspense de monstros dos mesmos criadores de 'Pânico'. Ele também encerrou as filmagens de um thriller de terror chamado 'Your Lucky Day'. 

Cloud faleceu apenas uma semana depois da morte de seu pai na Irlanda. Uma fonte próxima à família diz que ele estava num lugar extremamente sombrio mentalmente e sobrecarregado pelo luto. A família escreveu um comunicado que "Angus foi aberto sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio".

©

Getty Images

River Phoenix

River Phoenix veio de uma família muito talentosa - ele era irmão de Joaquin Phoenix. O jovem ator talentoso era conhecido por seu papel em 'Conta Comigo' (1986). Ele morreu de overdose de drogas aos 23 anos em 1993, deixando seu último filme, 'Dark Blood', incompleto. O longa só foi lançado em 2012.

©

Getty Images 

John Candy

John Candy foi um ator e comediante muito amado que apareceu em clássicos como 'Esqueceram de Mim' (1990) e 'S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço'
' (1987). Ele morreu de insuficiência cardíaca durante as filmagens de 'Dois Contra o Oeste' (1994). A comédia 'Operação Canadá' (1995) também foi lançada após sua morte.

© NL Beeld

Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman foi um dos atores mais talentosos e respeitados da sua geração, mas infelizmente ele também lutou contra o vício em drogas. Ele faleceu após uma overdose em 2014. O filme 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2' (2014) foi lançado mais de um ano depois da sua morte.

©

Getty Images

Brittany Murphy

Brittany Murphy faleceu tragicamente em circunstâncias misteriosas em sua casa em 2009. Mais tarde, foi descoberto que a atriz tinha pneumonia e uma mistura de medicamentos prescritos em seu organismo. Seu marido morreu de causas semelhantes alguns meses depois. Murphy estrelou o suspense 'Algo Maligno' antes da sua morte, mas o filme só foi lançado em 2014.

© Getty Images

Robin Williams

O grande Robin Williams participou de um último filme antes da sua morte: 'Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba' (2014). O saudoso ator tinha uma condição rara chamada demência por corpos de Lewy, que contribuiu para seu suicídio em 2014, antes do lançamento da produção.

© Getty Images

Anton Yelchin

Anton Yelchin era uma jovem estrela em ascensão que ficou famoso pelo papel de Pavel Chekov no reboot do filme 'Star Trek'. Infelizmente, o ator morreu aos 27 anos em um acidente de carro quando os freios do veículo falharam. O filme 'Star Trek: Sem Fronteiras' (2016) foi lançado após sua morte.

©

Getty Images 

Whitney Houston

Whitney Houston foi uma das maiores cantoras de todos os tempos, mas não é segredo que ela teve uma vida pessoal turbulenta. Embora a diva fosse principalmente uma estrela da música, ela também apareceu em vários filmes. Ela terminou de filmar 'Sparkle - O Brilho de uma Estrela' (2012) pouco antes de morrer de overdose.

©

Getty Images

Thommy Schiavo

No dia 20 de julho de 2024, morreu o ator brasileiro Thommy Schiavo, conhecido por interpretar o peão João Zoinho no remake de 'Pantanal' (2022). Segundo a polícia, o artista de 39 anos se desequilibrou e caiu da sacada do 2° andar do prédio onde morava em Cuiabá, Mato Grosso. Antes de falecer, Thommy gravou 'Guerreiros do Sol', série original da Globoplay ainda sem previsão de estreia.

©

TV Globo/Fábio Rocha

Carrie Fisher

Carrie Fisher havia se envolvido em alguns filmes que não haviam sido lançados antes de sua morte em 2016. A atriz sempre foi aberta sobre suas lutas com a saúde mental e o vício, e ela morreu de parada cardíaca por conta da influência de vários medicamentos. Após o seu falecimento, três filmes foram lançados: 'Star Wars – Os Últimos Jedi' (2017), 'Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica' (2020) e 'Wonderwell' (2021).

© Getty Images

Tupac Shakur

Tupac Shakur foi um dos rappers mais famosos da história, mas também apareceu em vários filmes. Tanto 'As Duas Faces da Lei' (1997) quanto 'Tupac: Resurrection' (2003) foram lançados depois que ele foi baleado e morto em 1996. Dizem que ele foi vítima de crime relacionado a uma disputa de gangues.

© Reuters

James Gandolfini

James Gandolfini era mais conhecido por seu papel como Tony Soprano na série 'Os Sopranos', mas ele também era um ator de cinema respeitado. Ele faleceu de um ataque cardíaco fulminante aos 51 anos. O artista havia deixado pronto 'À Procura do Amor' (2013) e 'A Entrega' (2015), que foram lançados após sua morte.

© Getty Images

Natalie Wood

Natalie Wood começou sua carreira em Hollywood quando ainda era criança em 'De Ilusão Também Se Vive' (1947). A atriz estava no auge do seu sucesso quando morreu misteriosamente aos 43 anos. A estrela se afogou durante uma viagem de barco, mas as circunstâncias nunca foram totalmente esclarecidas. Ela estava filmando o filme 'Projeto Brainstorm' (1983) na época e sua irmã foi contactada para terminar a produção em seu lugar.

©

Getty Images 

Bruce Lee

Bruce Lee já havia alcançado o status de ícone das artes marciais no cinema quando faleceu tragicamente aos 32 anos. O filme 'Operação Dragão' (1973) foi lançado um mês após sua morte. O jovem ator caiu morto repentinamente ao sofrer um edema cerebral, possivelmente causado por um analgésico prescrito.

© Getty Images

Brandon Lee

A família Lee foi atormentada por outra tragédia anos depois. O filho de Bruce Lee, Brandon, também era ator e morreu de maneira chocante e inesperada, quando tinha apenas 28 anos. Ele foi baleado e morto acidentalmente durante as filmagens de 'O Corvo' (1994), que foi lançado após o seu falecimento.

©

Getty Images 

Stan Lee

Stan Lee não era realmente um ator, mas como o criador do Universo Marvel, ele adorava fazer aparições em seus próprios filmes e séries de TV. Ele faleceu com aos 95 anos e foi visto depois nos filmes ' Capitã Marvel' (2019) e 'Vingadores: Ultimato' (2019).

© Getty Images

Burt Reynolds

O lendário Burt Reynolds estava atuando bem, mesmo com a idade avançada. O ator morreu com 82 anos em 2018, enquanto ainda trabalhava ativamente na indústria cinematográfica. Ele apareceu nos filmes 'An Innocent Kiss' (2019) e 'Defining Moments' (2020), que foram lançados após sua morte.

©

Getty Images

Orson Welles

Embora seja talvez mais conhecido por seu trabalho como diretor, Orson Welles também foi um ator prolífico. Ele fez a narração para 'Os Transformers: O Filme' (1986) antes de sua morte, um projeto que ele criticou abertamente. Infelizmente, essa foi sua última participação no cinema. O filme foi lançado um ano após sua morte.

© NL Beeld

Aaliyah

Aaliyah lançou um álbum antes de chegar à adolescência, após ser descoberta no reality show 'Star Search'. A cantora começou a atuar e estrelou 'A Rainha dos Condenados' (2002). Mas ela morreu tragicamente em um acidente de avião aos 22 anos, antes do lançamento do filme.

©

Getty Images 

John Hurt

John Hurt teve uma carreira que durou décadas e trabalhou até a sua morte. Hurt foi diagnosticado com câncer no pâncreas em 2015 e faleceu dois meses depois. Ele apareceu em 'Damascus Cover', 'My Name Is Lenny' e 'That Good Night' - todos lançados em 2017.

©

Getty Images

Bernie Mac

O comediante e ator Bernie Mac trouxe muita energia e um humor único para cada papel que desempenhou. Infelizmente, ele sofreu de sarcoidose e morreu de pneumonia em 2008. Todos os filmes que ele fez pouco antes de sua morte foram dedicados à sua memória: 'Madagascar 2: A Grande Escapada' (2008), 'No Ritmo do Soul' (2008) e 'Surpresa em Dobro' (2009).

© Getty Images

Richard Harris

Richard Harris foi um respeitado ator irlandês que se tornou conhecido pelo público mais jovem como o Dumbledore da franquia 'Harry Potter'. Ele morreu após uma breve batalha contra a doença de Hodgkin em 2002. 'Harry Potter e a Câmara Secreta' foi lançado um mês depois após seu falecimento. Michael Gambon acabou assumindo o papel de Dumbledore na saga do mundo bruxo.

©

Getty Images 

Adam West

Adam West foi o Batman original dos anos 1960, sendo o pioneiro de um longo legado. O ator apropriadamente encerrou sua carreira com o mesmo personagem, emprestando sua voz na animação 'Batman vs. Duas Caras' (2017). Ele faleceu de leucemia antes do lançamento.

©

Getty Images 

John Ritter

O astro da sitcom 'Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais' também fez mais 100 outros filmes e programas de TV. Ritter morreu repentinamente aos 54 anos de idade, quando teve um ataque cardíaco no set de '8 Simple Rules', e sua morte teve que ser incluída na série. Ele também apareceu em 'Papai Noel às Avessas' (2003), que foi lançado após sua morte.

©

Getty Images 

Clark Gable

Clark Gable era chamado de 'Rei de Hollywood', o que era um título adequado para quem foi um gigante da indústria cinematográfica. Em seu último papel, o ator interpretou um cowboy ao lado de Marilyn Monroe em 'Os Desajustados' (1961), antes de morrer repentinamente de ataque cardíaco. O filme foi lançado no ano seguinte.

©

Getty Images

Marlon Brando

Marlon Brando foi um dos maiores atores do século XX. Seu projeto final foi a animação 'Big Bug Man', o qual dublou a personagem Mrs. Sour. O veterano já estava doente durante a produção e fez toda a gravação de voz em casa com um respirador. Ele morreu de insuficiência respiratória em 2008, e o filme ainda não foi lançado.

Fontes: (Stacker) (The Delite)

©

Getty Images 

Fama Celebridades 22/07/24 POR Notícias Ao Minuto


Muitos dos grandes atores faleceram tragicamente jovens após lutarem contra doenças, vícios ou até mesmo se tornarem vítimas de acidentes inesperados. No entanto, os talentos dessas estrelas continuam vivos, imortalizados em filmes e séries. Paralelamente, outros artistas tiveram longas carreiras e continuaram a trabalhar intensamente até suas mortes. Em muitos casos, isso infelizmente significou que nem todos tiveram a chance de ver seus filmes finais lançados para o mundo.

PUB

 

Na galeria, relembre os astros e estrelas que acabaram nos deixando antes da estreia de suas produções finais.

Leia Também: Celebridades que se envolveram em confrontos físicos com outras estrelas!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica STF Há 23 Horas

Esquema contra Moraes é descoberto após suborno e ameaça de morte

mundo Índia Há 18 Horas

Estudante levanta veículo que tombou sobre a mãe e a salva; vídeo

fama Deolane Bezerra Há 19 Horas

Fã paga R$ 77 mil a mãe de santo para tirar Deolane da prisão

esporte Exame de DNA Há 23 Horas

Mãe de suposta filha de Neymar reclama de demora no DNA

fama Redes Sociais Há 20 Horas

Jojo diz que vai excluir música 'Arrasou, Viado', após foto com Michelle

fama DUDA-GUERRA Há 19 Horas

Namorada de Benício Huck vai ao hospital após Rock in Rio: 'Tenho um tumor faz tempo'

fama EUA Há 23 Horas

Influenciador é baleado no rosto após tentativa de assalto

lifestyle Queimadas Há 23 Horas

Seca e queimadas exigem mais cuidados com saúde; confira orientações

fama Wanessa Camargo Há 23 Horas

'Tenho os meus problemas e cada um que resolva os seus', diz Wanessa Camargo

fama DUDA-GUERRA Há 21 Horas

Namorada de Benício Huck triplica seguidores após ida ao Rock in Rio