Sucesso comercial após o BBB 24, Bia do Brás renova contrato com a Globo

Beatriz Reis continuará sendo agenciada pela ViU Hub, braço de influenciadores da Globo

© Reprodução

Fama Televisão 01/08/24 POR Folhapress

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Muito requisitada pelo mercado publicitário quando ainda estava no BBB 24, Beatriz Reis, a Bia do Brás, renovou seu contrato com a Globo nesta quarta-feira (31). A ex-camelô continuará sendo agenciada pela ViU Hub, braço de influenciadores da Globo.

PUB

 

O acordo de Bia com a emissora terminava nesta semana, e havia sido assinado antes do confinamento. Pesou para sua continuidade a grande variedade de comerciais acertados por ela desde que saiu da casa, no mês de abril.

Procurada pela reportagem, a Globo confirma a renovação de contrato com Bia do Brás. Bia também confirmou o acordo, e se disse feliz pelo novo vínculo com a empresa.

"Com toda a minha alegria e gratidão, realizo o sonho de fazer parte da família Globo. Esse novo ciclo é um momento muito especial que eu sempre esperei viver. Estou muito emocionada e animada. Para mim é uma honra fazer parte desse time. Vou continuar dando o melhor de mim para conquistar muito mais. Agora, o céu é o limite", celebra.

Somente de abril até julho, Bia fechou pelo menos oito contratos publicitários, somando campanhas para televisão e especialmente internet.

Beatriz foi garota-propaganda de marcas como iFood, Kwai, Casas Bahia, Ton, Neo Química, miHoYo (desenvolvedora do jogo Zenless Zone Zero), Marisa e Mix Matheus Atacado.

Como a Folha de S.Paulo informou em março, quando ainda era estava na casa do BBB 24, Bia do Brás já era recordista de procura comercial entre os escolhidos para participar do programa. Marcas a viam como um nome interessante para anúncios em redes sociais.

Em abril, na final do reality, a Globo negociou e colocou no ar em tempo recorde seu primeiro comercial para televisão, feito para o aplicativo de entregas iFood.

Novos contratos para Bia do Brás já estão sendo negociados. A emissora apostará em seu nome, inclusive, para tentar aumentar as vendas no período de Black Friday, que acontece em novembro.

O reportagem apurou que, quem comprar espaço publicitário para o projeto Globo Friday e para o programa Vem Que Tem, que será exibido em TV aberta com apresentação de Eliana, terá Bia do Brás como reforço para a estratégia de redes sociais do período.

Leia Também: Após dores de cabeça, Globo não renova contrato de Davi Brito, campeão do BBB 24

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Tom Brady Há 17 Horas

Tom Brady quebra silêncio após o anúncio da gravidez de Gisele Bündchen

economia Pix Há 13 Horas

Pix Agendado Recorrente já é obrigatório

mundo Argentina Há 8 Horas

Hotel desaba na Argentina; autoridades procuram sobreviventes

fama Cruz Beckham Há 15 Horas

Namorada brasileira de Cruz Beckham expõe cicatriz e choca seguidores

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 10 Horas

Gisele Bündchen conversou com ex antes de anúncio de gravidez, diz jornal

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Instrutor de tiro e professor de artes marciais: quem é o pai do bebê de Gisele Bündchen

esporte VINÍCIUS-JÚNIOR Há 13 Horas

'Defeito moral': imprensa internacional repercute ausência de Vinicius Junior no Bola de Ouro

lifestyle linfomas do tipo não Hodgkin Há 14 Horas

O que é câncer linfático, doença que acomete Eduardo Suplicy? Veja sintomas e formas de tratar

lifestyle Dicas de Cozinha Há 16 Horas

Erros comuns ao fritar um bife: dicas de uma chef para evitar deslizes

economia BRASIL-PORTOS Há 16 Horas

Portos brasileiros não suportam metade da capacidade de novos porta-contêineres