Sucesso comercial após o BBB 24, Bia do Brás renova contrato com a Globo

Beatriz Reis continuará sendo agenciada pela ViU Hub, braço de influenciadores da Globo

© Reprodução

Fama Televisão 01/08/24 POR Folhapress

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Muito requisitada pelo mercado publicitário quando ainda estava no BBB 24, Beatriz Reis, a Bia do Brás, renovou seu contrato com a Globo nesta quarta-feira (31). A ex-camelô continuará sendo agenciada pela ViU Hub, braço de influenciadores da Globo.

PUB

 

O acordo de Bia com a emissora terminava nesta semana, e havia sido assinado antes do confinamento. Pesou para sua continuidade a grande variedade de comerciais acertados por ela desde que saiu da casa, no mês de abril.

Procurada pela reportagem, a Globo confirma a renovação de contrato com Bia do Brás. Bia também confirmou o acordo, e se disse feliz pelo novo vínculo com a empresa.

"Com toda a minha alegria e gratidão, realizo o sonho de fazer parte da família Globo. Esse novo ciclo é um momento muito especial que eu sempre esperei viver. Estou muito emocionada e animada. Para mim é uma honra fazer parte desse time. Vou continuar dando o melhor de mim para conquistar muito mais. Agora, o céu é o limite", celebra.

Somente de abril até julho, Bia fechou pelo menos oito contratos publicitários, somando campanhas para televisão e especialmente internet.

Beatriz foi garota-propaganda de marcas como iFood, Kwai, Casas Bahia, Ton, Neo Química, miHoYo (desenvolvedora do jogo Zenless Zone Zero), Marisa e Mix Matheus Atacado.

Como a Folha de S.Paulo informou em março, quando ainda era estava na casa do BBB 24, Bia do Brás já era recordista de procura comercial entre os escolhidos para participar do programa. Marcas a viam como um nome interessante para anúncios em redes sociais.

Em abril, na final do reality, a Globo negociou e colocou no ar em tempo recorde seu primeiro comercial para televisão, feito para o aplicativo de entregas iFood.

Novos contratos para Bia do Brás já estão sendo negociados. A emissora apostará em seu nome, inclusive, para tentar aumentar as vendas no período de Black Friday, que acontece em novembro.

O reportagem apurou que, quem comprar espaço publicitário para o projeto Globo Friday e para o programa Vem Que Tem, que será exibido em TV aberta com apresentação de Eliana, terá Bia do Brás como reforço para a estratégia de redes sociais do período.

Leia Também: Após dores de cabeça, Globo não renova contrato de Davi Brito, campeão do BBB 24

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Uberlândia Há 7 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

fama Kate Cassidy Há 7 Horas

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

lifestyle Viajar para a europa Há 22 Horas

Mudanças nas viagens para a Europa: O que brasileiros precisam saber

economia 13º salário Há 7 Horas

INSS inicia pagamento do 13º salário para mais de 2 milhões de pessoas

fama MARCOS-HARTER Há 22 Horas

Ex-BBB Marcos Harter tenta censura prévia contra Record, mas Justiça nega pedido

fama Kanye West Há 23 Horas

Modelo processa Kanye West por alegada agressão em videoclipe

mundo Diplomacia Há 22 Horas

Presidentes russo e turco discutem cooperação e questões internacionais

brasil AVIÃO-SP Há 23 Horas

Turbulência força voo que iria de SP para Miami a voltar para Guarulhos

fama TV Há 19 Horas

Elizabeth Savala faz 70 anos e negocia volta à TV

mundo Bitcoin Há 5 Horas

Mulher revela como descartou R$ 4,1 bilhões em bitcoins do ex-namorado