Grosseiros? Famosos que perderam a paciência com os fãs
Situações em que essas celebridades foram grosseiras com seus fãs
Grosseiros? Famosos que perderam a paciência com os fãs
A pressão de estar constantemente sob os holofotes pode fazer com que as estrelas tenham sérios acessos de raiva. Mesmo sabendo que são figuras públicas, alguns famosos não se controlaram em certos momentos e tiveram ataques de fúria ou foram grosseiros com as pessoas. Fãs tentando tirar fotos ou pedir autógrafos às vezes são suficientes para provocar uma reação estupidamente rude dessas estrelas. Estarão essas personalidades no direito de surtarem? Depende da situação...
Na galeria, veja quando as celebridades explodiram com seus fãs.
©
TV Globo/ Fábio Rocha
Lea Michele
A atriz americana Hailee Steinfeld lembra de ter pedido um autógrafo à estrela de 'Glee' e, aparentemente, Lea Michele ignorou a então fã adolescente.
©
Shutterstock
Robert Pattinson
O ator criticou os Twihards (fãs obstinados de 'Crepúsculo') por ficarem sentados o dia todo na frente do computador apenas comentando sobre qualquer coisa relacionada à franquia.
©
Shutterstock
Madonna
A Rainha do Pop disse aos fãs para "calarem a boca" depois de chegar atrasada para um show em Manchester, na Inglaterra.
©
Shutterstock
Tobey Maguire
O icônico intérprete do Homem-Aranha foi eleito pela revista Autograph Collector como a pior pessoa para dar autógrafo de Hollywood!
©
Shutterstock
Doja Cat
Em 23 de julho de 2023, Doja Cat mirou sua raiva em seus fãs mais fiéis, quando criticou o nome de seu próprio fã-clube. No Meta's Threads, a cantora escreveu: "meus fãs não se nomeiam []. Se você se chama de 'kitten' ou 'kittenz' (gatinho), isso significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa".
©
Shutterstock
Doja Cat
Em outro tópico posterior, a cantora respondeu a uma conta de fã perguntando porque eles deveriam mudar seu nome e Doja respondeu: "apenas exclua a conta inteira e repense tudo, nunca é tarde demais". Em reação às suas palavras combativas, suas contas de fãs populares foram excluídas.
Depois, um fã pediu a rapper para dizer a seus seguidores que os ama, e ela retrucou: "Não sei porque nem conheço vocês [sic]".
Alguém respondeu a esse tópico e disse: "não a conhecemos, mas a apoiamos nos bons e maus momentos. Lembre-se de que você não seria NADA sem nós. Você estaria trabalhando em uma mercearia fazendo músicas em [ ] banda de garagem..." e Doja respondeu: "ninguém te forçou, não sei por que você está falando comigo como se fosse minha mãe [] você parece uma pessoa louca".
©
Shutterstock
Jared Leto
O ator e vocalista do 30 Seconds to Mars fez um gesto obsceno para um fã em um show no Brasil supostamente porque ele não sabia todas as letras das músicas de sua banda.
©
Shutterstock
Kanye West
Em 13 de janeiro de 2022, Kanye West supostamente ficou violento com um fã que queria um autógrafo. O rapper do hit 'Donda' estava saindo do clube Soho Warehouse e teria sido abordado por um fã. Um vídeo capturado do lado de fora da boate mostra West irritado gritando enquanto um homem não identificado está caído no chão. Fontes dizem que o ex-marido de Kim Kardashian bateu no indivíduo depois que ele o abordou para pedir um autógrafo.
©
Shutterstock
Megan Fox
Já houve várias reclamações de fãs acerca da atriz Megan Fox. Aparentemente, alguns membros da equipe de produção de 'Transformers' também não são seus maiores fãs...
©
Shutterstock
Christina Aguilera
A atriz Valerie Bertinelli supostamente abordou a cantora para lhe dizer o quanto era fã da sua voz. Mas, aparentemente, a cantora ignorou o elogio e apenas disse "sim, que seja".
©
Shutterstock
Cameron Diaz
A atriz disse à GQ que evitava dar autógrafos ou tirar fotos com fãs porque quando ela faz isso para uma pessoa, muitas outras fazem fila querendo.
©
Shutterstock
Russell Crowe
Enquanto tocava uma música em um programa de TV, o ator disse ao público que estava tentando bater palmas que, se não conseguissem aplaudir a tempo, deveriam calar a boca.
©
Shutterstock
Cuba Gooding Jr.
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por 'Jerry Maguire - A Grande Virada' (1996) estava em um bar em Nova Orleans quando fãs o abordaram para tirar uma foto. Cuba supostamente os amaldiçoou e as coisas pioraram rapidamente, terminando com um suposto mandado de prisão contra ele.
©
Shutterstock
Kate Winslet
Em 2012, os fãs esperaram horas para ver a atriz britânica enquanto ela rodava um filme no bairro deles. Quando terminaram as gravações, Kate Winslet optou por ignorá-los completamente.
©
Shutterstock
Justin Bieber
Justin Bieber foi grosseiro com os fãs em mais de uma ocasião, mas provavelmente o pior episódio foi em 2013. O cantor teria cuspido nos fãs que estavam embaixo de seu quarto de hotel. O representante do astro pop negou que ele cuspiu alguém e que não havia fãs abaixo da varanda.
©
Shutterstock
Christian Bale
De acordo com seu ex-agente, o ator ficava bravo quando fãs lhe abordavam. Bale supostamente dava sermões para as meninas sobre serem rudes e intrusivas, levando-as às lágrimas!
©
Shutterstock
Bad Bunny
Um vídeo se tornou viral do rapper porto-riquenho pegando o telefone de uma fã e jogando-o na água, enquanto ela tentava tirar uma foto com ele. No vídeo, você pode ver a mulher seguindo Bad Bunny, enquanto ele caminhava na República Dominicana (onde estava de férias), chegando em um momento a ficar na frente dele na tentativa de tirar uma selfie. Irritado, o cantor pega seu telefone e o joga na água, chocando os espectadores.
©
Shutterstock
Bad Bunny
O próprio Bad Bunny tuitou sobre o incidente após o vídeo acumular mais de um milhão de visualizações. "A pessoa que vem até mim para me cumprimentar, para me dizer algo, ou apenas para me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito", disse ele.
"Aqueles que vierem colocar um telefone [palavrão] na minha cara, vou considerá-lo pelo que é, uma falta de respeito e vou tratá-lo da mesma forma". Os fãs ficaram divididos com sua reação, com alguns dizendo que ele foi longe demais e deveria reconhecer que ele é uma celebridade e que não pode simplesmente danificar a propriedade das pessoas.
Outros disseram que Bunny tinha direito a ter uma pausa do assédio, como o próprio rapper disse anteriormente.
©
Shutterstock
Spike Lee
Famoso por filmes icônicos como 'Malcolm X' (1992) e 'Infiltrado na Klan' (2018), o diretor é conhecido por ter zero paciência com muitas pessoas, celebridades e fãs.
©
Shutterstock
Bruce Willis
Um fã relatou um encontro em que dois meninos reconheceram o astro dos filmes de ação enquanto ele jantava com sua então esposa Demi Moore. Empolgados, os garotos começaram a apontar para ele e sorrir. Bruce Willis se levantou e gritou com as crianças por atrapalharem sua refeição. Os meninos teriam cerca de 10 anos de idade.
©
Shutterstock
Michael Jordan
O rapper Chamillionaire é um grande fã do lendário astro do basquete. Tanto que comprou uma camisa de Jordan em um leilão beneficente. Mas aparentemente MJ se recusou a autografá-la e até mesmo a tirar uma foto com o fã.
©
Shutterstock
Amy Schumer
Aparentemente, a atriz e comediante não gosta de tirar selfies com os fãs.
©
Shutterstock
Sean Penn
O ator jogou o celular de um homem no chão no saguão de um hotel e gritou "parecemos animais de zoológico?".
©
Shutterstock
Miranda Lambert
Para Miranda Lambert, os fãs tirando selfies em seu show de residência em Las Vegas foi o suficiente para irritá-la. A cantora começou a canção 'Tin Man' antes de, repentinamente, dizer à banda para fazer uma pausa e dizer, conforme capturado em um vídeo de fã: "Essas garotas estão preocupadas com suas selfies e não ouvem a música", apontou a diva para algumas pessoas na frente.
A artista balançou a cabeça (em tom de reprovação), enquanto algumas pessoas da multidão a aplaudiam. "Eu não gosto disso. De forma alguma. Estamos aqui para ouvir música country esta noite", acrescentou ela, gesticulando para que elas desligassem seus celulares. Embora alguns tenham aplaudido Miranda, outros saíram do show dizendo que isso não se fazia com fãs.
Na internet, algumas pessoas criticaram a cantora por reclamar de um comportamento muito normal em um show, alegando que, como os fãs pagaram ingresso, eles deveriam ter permissão para tirar algumas fotos - e eternizar aquele momento.
©
Shutterstock
Roberto Carlos
No dia 13 de julho de 2022, o Rei perdeu a paciência com um fã que gritava na plateia e mandou logo um "c ala a boca" seguido de alguns palavrões. Aparentemente, um empurra-empurra para pegar as famosas rosas que o cantor distribui no fim do show foi o que começou toda a confusão. Mas Roberto comentou ou se desculpou pelo incidente?
©
Tv Globo / Estevam Avellar
Roberto Carlos
Pouco tempo depois, em 20 de julho, o Rei voltou a se apresentar no Qualistage, no Rio, e falou com os fãs sobre o fato acontecido na apresentações anterior, no mesmo local. "Quero falar um negócio: depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção 'Jesus Cristo'. É que se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso, p*. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto", disse.
©
Getty Images
James Corden
Em 17 de outubro de 2022, o proprietário do restaurante Balthazar, Keith McNally, compartilhou que baniu o apresentador e comediante após "tratamento" dado à sua equipe, que supostamente incluiu incidentes como descobrir um fio de cabelo em sua refeição, exigir bebidas de cortesia e surtar porque a omelete da sua esposa não foi preparada ao gosto dela - ao mesmo tempo que mostrava uma atitude indelicada para com os garçons.
Passados os constrangimentos, a raiva e muito drama de ambas as partes, McNally divulgou uma atualização sobre o caso, revelando que Corden havia pedido desculpas e todos foram perdoados.
©
Shutterstock
Chevy Chase
O comediante Rob Huebel foi até Chevy Chase para conhecê-lo, mas acabou levando um tapa no rosto. O icônico ator da franquia 'Férias Frustradas' e da série 'Community' fez uma piada sobre isso, mas isso não é uma maneira de tratar um fã.
©
Shutterstock
Ariana Grande
Alguns fãs ganharam um concurso da MTV com a promessa de conhecer a diva pop. A experiência foi bem frustrante. Eles esperaram o dia inteiro para passarem apenas 15 segundos com Ariana Grande. Coitados.
©
Getty Images
William Shatner
Famoso como o capitão Kirk da saga 'Star Trek' ('Jornada nas Estrelas'), o ator é conhecido por não dar autógrafos a menos que esteja em uma convenção de fãs.
©
Shutterstock
Rihanna
RiRi fez cyberbullying em uma fã de 16 anos que fez um look com asas de morcego inspirado na cantora. A diva pop e designer postou fotos lado a lado da adolescente e do símbolo de Wu Tang (grupo de hip hop que tem uma logotipo que lembra um animal com asas) nas redes sociais, zombando da roupa de baile da fã.
©
Getty Images
Rachael Ray
Parece que a famosa chef não gosta tanto assim de seus fãs. Aparentemente, Rachael Ray agiu friamente com eles em seu programa de TV, de acordo com uma crítica.
©
Shutterstock
Tim Duncan
O ex-astro da NBA, Tim Duncan, perdeu a cabeça com um fã em um estacionamento. O ex-jogador de basquete foi flagrado pela câmera de segurança fazendo um gesto obsceno.
©
Shutterstock
Fama
Comportamento
01/08/24
POR Notícias Ao Minuto
A pressão de estar constantemente sob os holofotes pode fazer com que as estrelas tenham sérios acessos de raiva. Mesmo sabendo que são figuras públicas, alguns famosos não se controlaram em certos momentos e tiveram ataques de fúria ou foram grosseiros com as pessoas. Fãs tentando tirar fotos ou pedir autógrafos às vezes são suficientes para provocar uma reação estupidamente rude dessas estrelas. Estarão essas personalidades no direito de surtarem? Depende da situação...
Na galeria, veja quando as celebridades explodiram com seus fãs.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA