Milhares de fãs de Taylor Swift ficaram arrasados ao receberem a notícia do cancelamento dos três shows que a cantora norte-americana tinha agendado para Viena, na Áustria.
PUB
A decisão de cancelar os shows foi tomada devido a uma ameaça de ataque terrorista, com a prisão de dois suspeitos. A polícia confirmou que o principal suspeito planejava matar "um grande número de pessoas".
De acordo com o Washington Post, muitos fãs, que já tinham comprado ingressos há um ano ou que viajaram de outros continentes para assistir aos shows, ficaram devastados. Nos últimos dias, imagens de milhares de jovens chorando e cantando nas ruas de Viena circularam pelas redes sociais.
Uma das cenas mais tocantes mostrou um grupo de fãs reunidas em uma igreja local, onde músicas de Taylor Swift foram tocadas. "Obrigado a esta adorável igreja em Viena que tocou músicas da Taylor Swift no dia do primeiro show cancelado e deu a muitos tristes swifties um lugar para se reunirem. Obrigado à polícia por nos manter a todos seguros!", dizia uma publicação nas redes sociais, acompanhada de um vídeo.
Fãs cantam em Viena após cancelamento de espetáculos de Taylor Swift© Thomas Kronsteiner/Getty Images
Os shows cancelados de Taylor Swift em Viena interromperam uma turnê que também teve um show no Rio de Janeiro adiado em novembro, devido ao calor extremo que resultou na morte de um fã.
A turnê 'Eras Tour' segue agora para Londres.
Leia Também: Shows de Taylor Swift são cancelados por receio de ataques terroristas
Leia Também: Terceiro suspeito de planejar ataque em show de Taylor Swift é preso