© Divulgação
Uma das novidades do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro é o lateral-esquerdo Fabrício, que chegou por empréstimo do Cruzeiro. Egídio, titular na lateral, garante não estar preocupado com a nova concorrência e espera que o novo companheiro ajude a melhorar o nível da equipe para a sequência da temporada.
PUB
"Estou bem confiante e animado para o Brasileiro. Tenho trabalhado forte e, sinceramente, (a chegada do Fabrício) não me preocupa. Ele faz outras funções e chegou para somar. É bom que cheguem outros jogadores, assim o cara precisa trabalhar ainda mais para sair do time. Estou dando o meu melhor", disse o lateral-esquerdo.
Desde as eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores, o técnico Cuca prometeu fazer mudanças na equipe e Egídio, que ainda não teve seu nome comentado como um possível dispensado, assegura que descarta o pensamento de deixar o clube.
"Em momento algum passou pela minha cabeça a possibilidade de sair. Estou feliz e tenho que mostrar meu trabalhar para seguir no time. A chegada do Cuca foi mais uma moral que eu ganhei. Com minha confiança, consegui voltar ao trabalho e correspondi à altura da expectativa do técnico", comemorou.