As melhores comédias românticas dos anos 2000! Quantas você já viu?
Nostalgia boa de ver e de rever
As melhores comédias românticas dos anos 2000! Quantas você já viu?
Assim como os anos 90 nos presentearam com muitas comédias românticas como 'Um Lugar Chamado Notting Hill' (1999) e '10 Coisas Que Eu Odeio em Você' (1999), os anos 2000 não decepcionaram quando o assunto são clássicos do cinema. De 'Legalmente Loira' (2001) a 'Jogo de Amor em Las Vegas' (2008), essa década nos presenteou com personagens encantadores, momentos icônicos da moda e comédias românticas que nos fizeram rir e chorar.
Então, se você quer ficar nostálgico com alguns clássicos da comédia romântica do início do milênio, veja e reveja os melhores filmes do gênero clicando nessa galeria. E não esqueça a pipoca!
© NL Beeld
'De Repente É Amor' (2005)
Os personagens de Ashton Kutcher e Amanda Peet se conhecem num avião e têm uma química inegável. Ao longo de alguns anos, eles continuam se encontrando, mas não conseguem ficar juntos. Será que esse é um amor que vai dar certo?
©
NL Beeld
'Apenas Amigos' (2005)
Todos nós amamos uma história clássica e esta estrelada por Ryan Reynolds não decepciona. Reynolds interpreta Chris Brander, um garoto impopular no ensino médio que é apaixonado por sua melhor amiga, interpretada por Amy Smart. Quando ela o coloca na "friend zone", ele toma a rejeição como combustível para melhorar sua vida. Anos depois, ele volta para casa e os dois se encontram novamente. E ele se questiona se, desta vez, ela vai olhar para ele de forma diferente.
©
NL Beeld
'A Proposta' (2009)
Sandra Bullock interpreta uma grande executiva de Nova York que descobre que seu pedido de visto americano foi negado, o que pode obrigá-la a voltar para o Canadá. Ela então "força" seu assistente, interpretado por Ryan Reynolds, a pedi-la em casamento para que ela possa ficar nos EUA. A questão é: o amor real vai surgir?
©
NL Beeld
'Quero Ficar com Polly' (2004)
Este filme reúne dois queridinhos das comédias: Ben Still e Jennifer Aniston. A história segue o personagem de Stiller, que vê sua vida tomando um rumo diferente quando se apaixona por sua ex-colega de classe, interpretada por Aniston. Tudo fica mais complicado para ele quando sua ex-esposa volta em busca de reconciliação.
©
NL Beeld
Vale a pena rever: As melhores comédias românticas dos anos 2000
Assim como os anos 90 nos presentearam com muitas comédias românticas como 'Um Lugar Chamado Notting Hill' (1999) e '10 Coisas Que Eu Odeio em Você' (1999), os anos 2000 não decepcionaram quando o assunto são clássicos do cinema. De 'Legalmente Loira' (2001) a 'Jogo de Amor em Las Vegas' (2008), essa década nos presenteou com personagens encantadores, momentos icônicos da moda e comédias românticas que nos fizeram rir e chorar.
Então, se você quer ficar nostálgico com alguns clássicos da comédia romântica do início do milênio, veja e reveja os melhores filmes do gênero clicando nessa galeria. E não esqueça a pipoca!
© BrunoPress
'Penetras Bons de Bico' (2005)
Dois melhores amigos, interpretados por Vince Vaughn e Owen Wilson, entram de penetras em casamentos para conhecer mulheres. No entanto, num desses casamentos, as coisas não saem como o planejado e o personagem de Wilson se apaixona pela noiva, interpretada por Rachel McAdams.
©
NL Beeld
'O Diário da Princesa' (2001)
Anne Hathaway interpreta a icônica Mia Thermopolis, uma adolescente comum que descobre que sua avó, interpretada por Julie Andrews, é a rainha de Genovia, o que faz dela uma princesa. E, claro, ela tem um belo interesse amoroso!
©
NL Beeld
'Como Perder um Homem em 10 Dias' (2003)
Kate Hudson interpreta uma colunista de revista com a tarefa de fazer um cara se apaixonar por ela e depois largá-la em apenas 10 dias. O cara, um publicitário interpretado por Matthew McConaughey, está tentando ganhar uma aposta semelhante, criando uma hilária e encantadora comédia romântica.
©
NL Beeld
'Casamento Grego' (2002)
Nia Vadalos estrelou e escreveu este filme hilário, que explora como é para um não-grego se casar com alguém de uma família grega tradicional.
©
NL Beeld
'Sem Reservas' (2007)
Catherine Zeta-Jones interpreta uma chef famosa que começa uma rixa com seu novo sous-chef, interpretado por Aaron Eckhart. Num verdadeiro espírito rom-com, os dois começam a se apaixonar.
©
NL Beeld
'O Diário de Bridget Jones' (2001)
Este clássico da comédia romântica, estrelado por Renée Zellweger, conta a história de uma londrina de 32 anos que escreve um diário sobre coisas que deseja que aconteçam em sua vida. De repente, ela se depara com dois interesses amorosos, interpretados por Colin Firth e Hugh Grant. O filme resultou em uma franquia com duas sequências, 'Bridget Jones: No Limite da Razão' (2004) e 'O Bebê de Bridget Jones' (2016).
©
NL Beeld
'Dança Comigo?' (2004)
Um advogado entediado e sobrecarregado (Richard Gere) decide participar de uma aula de dança de salão, liderada por Jennifer Lopez. Enquanto o personagem de Gere encontra uma nova paixão em sua vida, a esposa dele (Susan Sarandon) desconfia de sua ausência.
©
NL Beeld
'A Família da Noiva' (2005)
Ashton Kutcher e Zoe Saldana interpretam um casal que acabou de ficar noivo e que vai visitar a família dela pela primeira vez. O noivado não é a única surpresa para a família...
©
NL Beeld
'O Melhor Amigo da Noiva' (2008)
Patrick Dempsey interpreta um cara que foge de compromissos. Só quando sua melhor amiga, interpretada por Michelle Monaghan, fica prestes a se casar que ele percebe que está apaixonado por ela. E então começa a fazer tudo o que pode para impedir o casamento.
©
NL Beeld
'Abaixo o Amor' (2003)
Renée Zellweger interpreta uma escritora feminista em 1962, que evita relacionamentos sérios e escreve um livro best-seller sobre por que o amor não vale a pena. Ewan McGregor interpreta uma escritor que odeia tudo o que ela propaga e planeja mostrar que ela é uma fraude fazendo-a se apaixonar por ele. Já podemos imaginar o que acontece a seguir...
©
NL Beeld
'Encontro de Amor' (2002)
Um candidato ao Senado, interpretado por Ralph Fiennes, se apaixona por uma camareira de hotel, Jennifer Lopez, enquanto pensa que ela é uma socialite. Será que o amor resistirá quando a verdade vier à tona?
©
NL Beeld
'E se fosse verdade' (2005)
Neste filme, Mark Ruffalo interpreta um arquiteto recém-viúvo que se muda para um novo apartamento. A reviravolta com dessa comédia romântica? Ele começa a ser assombrado por uma fantasma, interpretada por Reese Witherspoon, que não se lembra muito de sua vida. Ela está convencida de que está viva e Ruffalo começa a se apaixonar por ela.
©
NL Beeld
'Amor em Jogo' (2005)
Drew Barrymore interpreta a namorada do personagem de Jimmy Fallon, um professor obcecado por beisebol. Percebendo que são completamente opostos, a personagem de Barrymore começa a duvidar da relação.
©
NL Beeld
'De Repente 30' (2004)
Estrelada por Jennifer Garner, esta joia cômica segue uma garota de 13 anos que sonha em fazer 30 anos e ser popular. Seu desejo se torna realidade quando ela acorda 17 anos depois como seu futuro eu.
©
NL Beeld
'Alguém para Eva' (2001)
Inspirado em 'A Megera Domada', de Shakespeare, o personagem de LL Cool J é contratado para seduzir a personagem "de coração frio" a quem Gabrielle Union dá vida. O problema é que ele realmente se apaixona por ela!
©
NL Beeld
'Sorte no Amor' (2006)
Lindsay Lohan interpreta Ashley, a pessoa mais sortuda do mundo que tem tudo o que quer, desde amigos até uma vida social ocupada. No entanto, depois de beijar o azarado Jake (Chris Pine), a sorte dela vai embora e tudo o que resta é o mais completo azar. Ashley então tenta recuperar a sorte, mas começa a se apaixonar por ele.
©
NL Beeld
'Um Beijo a Mais' (2006)
Este filme é sobre quatro amigos que estão fazendo 30 anos e surtando com isso. Zach Braff interpreta um cara que tem dificuldades em lidar com a idade adulta e com o fato de ser pai. Ele acaba se abrindo sobre isso com outra mulher, interpretada por Rachel Bilson.
©
NL Beeld
'Pegar e Largar' (2006)
Este filme conta a história de uma moça, interpretada por Jennifer Garner, que vai ao funeral de seu noivo no dia em que eles deveriam se casar. Enquanto lida com a perda de seu amor, ela se aproxima de um dos melhores amigos dele.
©
NL Beeld
'Tudo Pra Ficar com Ele' (2002)
Cameron Diaz interpreta uma namoradeira que promete desistir de namorar depois de vários encontros ruins. No entanto, ao sair com suas amigas, ela esbarra no potencial homem dos seus sonhos.
©
NL Beeld
'Maldita Sorte' (2007)
Dane Cook estrela como um dentista sem sorte quando se trata de amor. Toda mulher com quem ele termina imediatamente encontra sua alma gêmea e ele acaba se tornando conhecido por isso. Quando conhece a personagem de Jessica Alba, ele tenta encontrar uma maneira de quebrar a maldição.
©
NL Beeld
'Noivas em Guerra' (2009)
Este filme reúne Kate Hudson e Anne Hathaway, duas melhores amigas de infância que se tornam inimigas quando seus casamentos dos sonhos são acidentalmente agendados para o mesmo dia e lugar.
©
NL Beeld
'Legalmente Loira' (2001)
Este filme é um dos favoritos de todos os tempos! Reese Witherspoon interpreta Elle Woods, uma garota de fraternidade cujo namorado a deixa por outra aparentemente mais intelectual. Ela então trabalha duro para ser aceita na Faculdade de Direito de Harvard, na esperança de reconquistar seu ex de volta, mas, então, ela percebe que não precisa dele para ser bem sucedida.
©
NL Beeld
'Licença para Casar' (2007)
Um casal recém-noivo, interpretado por John Krasinski e Mandy Moore, está tentando planejar o casamento dos sonhos, mas o reverendo, interpretado por Robin Williams, os faz passar por um difícil curso de preparação para o casamento. Essa situação hilária faz o casal questionar se eles são realmente feitos um para o outro.
©
NL Beeld
'Tudo que uma Garota Quer' (2003)
Amanda Bynes interpreta uma adolescente americana que cresce com sua mãe solteira em Nova York. Seu maior sonho é conhecer seu pai, o primeiro-ministro da Inglaterra, que não sabe que ela existe. Ela acaba reservando uma passagem só de ida para Londres e conhece dois homens: seu pai e também um interesse amoroso britânico.
©
NL Beeld
'Jogo de Amor em Las Vegas' (2008)
Esta comédia romântica selvagem apresenta Ashton Kutcher e Cameron Diaz, dois estranhos que ficam doidões, se casam e depois ganham US$ 3 milhões em uma máquina caça-níqueis. Eles rapidamente percebem que são incompatíveis, mas tentam fazer o relacionamento funcionar para que possam dividir o dinheiro.
©
NL Beeld
'Antes Só do que Mal Casado' (2007)
Ben Stiller interpreta um homem que se casa rápido demais com uma garota com quem saiu, interpretada por Malin Akerman. O casamento apressado acaba sendo um grande erro. Enquanto isso, ele também se apaixona por outra mulher.
Fontes: (Cosmopolitan) (KCM)
©
NL Beeld
Cultura
Filmes
30/08/24
POR Notícias Ao Minuto
Assim como os anos 90 nos presentearam com muitas comédias românticas como 'Um Lugar Chamado Notting Hill' (1999) e '10 Coisas Que Eu Odeio em Você' (1999), os anos 2000 não decepcionaram quando o assunto são clássicos do cinema. De 'Legalmente Loira' (2001) a 'Jogo de Amor em Las Vegas' (2008), essa década nos presenteou com personagens encantadores, momentos icônicos da moda e comédias românticas que nos fizeram rir e chorar.
Então, se você quer ficar nostálgico com alguns clássicos da comédia romântica do início do milênio, veja e reveja os melhores filmes do gênero clicando nessa galeria. E não esqueça a pipoca!
PARTILHE ESTA NOTÍCIA