© Reprodução / Instagram
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-BBB, modelo e DJ Guilherme Napolitano foi assaltado em São Paulo nesta sexta-feira (30). Ele teve o celular furtado e relatou o ocorrido no dia seguinte nas redes sociais.
PUB
De acordo com Napolitano, o assalto aconteceu na marginal Pinheiros, próximo à ponte Eusébio Matoso, na zona oeste da capital paulista. Ele afirma que tinha saído do shopping Eldorado e mexia no celular no banco de trás de um carro de aplicativo quando assaltantes quebraram o vidro e roubaram o aparelho.
"Não mexam no celular nem se estiver como passageiro, isso acontece todos os dias em São Paulo", escreveu. O ex-BBB fez vídeos com o celular do motorista e, nas imagens, é possível ver estilhaços por todo o banco do carro.
"Fica de alerta para todo mundo. Não mexam no celular nem em movimento, nem com o vidro fechado. A gente está exposto mesmo. Eu vacilei, porque estava assinando um contrato de trabalho", explicou.
Napolitano disse que a mesma situação aconteceu com um amigo dele esta semana. O ex-BBB tranquilizou seguidores e afirmou estar bem apesar do susto.
Leia Também: Patrícia Abravanel se emociona em retorno ao SBT após morte de Silvio Santos