Mariah Carey
Mariah Carey foi a mais recente figura pública a sofrer não uma, mas duas tragédias. Em 26 de agosto de 2024, a diva confirmou à People que perdeu dois familiares em um fim de semana. "Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma reviravolta trágica, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia", disse ela em um comunicado, referindo-se à irmã Alison.
"Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes que ela falecesse. Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante esse momento impossível". Nenhum detalhe sobre as causas das mortes foi revelado.
Em seu livro de memórias 'The Meaning of Mariah Carey' (2020), a cantora descreveu um relacionamento complicado com sua mãe, Patricia. "Nosso relacionamento é uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção", escreveu a estrela. "Um amor complicado amarra meu coração ao da minha mãe."
Apesar disso, Mariah dedicou o livro em parte à sua mãe: "E a Pat, minha mãe, que, apesar de tudo, eu acredito que realmente fez o melhor que pôde. Eu te amarei o melhor que puder, sempre".
Carey também revelou um histórico difícil com seus irmãos, Morgan e Alison, escrevendo que era "emocionalmente e fisicamente mais seguro para mim não ter nenhum contato" com nenhum deles naquela época.
© Getty Images