© Reprodução- Redes Sociais
Uma mulher de 37 anos foi atacada por um pitbull durante uma tentativa de feminicídio no bairro Balneário Novo Horizonte, em Peruíbe, no litoral paulista. O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, 2 de setembro, e o suspeito, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante.
PUB
De acordo com imagens divulgadas pelo Metrópoles, o animal pertence à raça pitbull. Vizinhos, alarmados pelos gritos vindos da casa, chamaram a polícia militar. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar a polícia, já que o cachorro ameaçava atacar os agentes.
A mulher foi encontrada dentro da residência, com várias lesões e mordidas causadas pelo animal. Ela foi socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Peruíbe, onde segue internada, sem detalhes sobre seu estado de saúde.
O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe, envolvendo acusações de violência doméstica, tentativa de feminicídio, sequestro, cárcere privado, além de injúria e ameaça.
Leia Também: Candidato a vereador em cidade do RJ é morto a tiros