Marçal publica direitos de resposta de Boulos nas redes após ordem da Justiça Eleitoral

Os conteúdos rebatem as declarações do empresário sobre Boulos a respeito de uso de drogas. Um dos vídeos já havia sido publicado na terça-feira (3), mas durante a madrugada e sob uma tela preta na capa da gravação, o que não foi aceito pela campanha do psolista.

© Renato Pizzutto / Band

Política ELEIÇÕES-JUSTIÇA 07/09/24 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empresário e candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) publicou em suas redes sociais, na noite de sexta-feira (6), dois vídeos de direito de resposta do também candidato Guilherme Boulos (PSOL).

PUB

 

Os conteúdos rebatem as declarações do empresário sobre Boulos a respeito de uso de drogas. Um dos vídeos já havia sido publicado na terça-feira (3), mas durante a madrugada e sob uma tela preta na capa da gravação, o que não foi aceito pela campanha do psolista.

Após ação, a Justiça Eleitoral determinou que Marçal divulgasse o vídeo de direito de resposta em até 24 horas, com multa diária de R$ 100 mil por descumprimento.

Já no novo direito à resposta, Boulos aparece em vídeo com o título "Ocupando as redes do Marçal: take 3", diz que "já dá para pedir música no Fantástico" e desmente que responde a processo relativo a posse de drogas.

"De novo, a mentira da cocaína. Ele está viciado nisso. Mas agora a farsa foi revelada. Qual foi o jogo da mentira do Marçal? Meu nome é Guilherme Castro Boulos. Ele está tentando enganar as pessoas com a história de um cara que se chama Guilherme Bardauil Boulos e que respondeu a um processo por posse de droga em 2001. Ou seja, é assim que se cria uma fake news", diz o candidato em publicação na conta reserva do Instagram de Marçal.

A referência é a uma reportagem da Folha em agosto que mostrou que o influenciador tem usado um processo judicial sobre posse de drogas no qual figura como réu um homônimo.

Neste sábado (7), porém, Marçal publicou outro vídeo em que associa Boulos a drogas, por não fazer um exame toxicológico. Os cortes têm sido publicados em perfis reserva do candidato, uma vez que a Justiça Eleitoral determinou a suspensão de seus perfis oficiais até o final das eleições.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia pacote fiscal Há 19 Horas

Pacote Fiscal: Veja o que o Congresso manteve ou alterou nas medidas do governo

fama Rio de Janeiro Há 19 Horas

Mário Gomes volta à mansão após despejo

fama Viralizou Há 19 Horas

Influencer é acusada de trair o marido tetraplégico em cruzeiro

fama PRETA-GIL Há 13 Horas

Madrastra atualiza estado de saúde de Preta Gil e fala em recuperação lenta

lifestyle Previsão do futuro Há 20 Horas

O que Nostradamus acertou e o que ainda pode acontecer em 2024?

justica São Paulo Há 19 Horas

Vizinho que esquartejou menino de 10 anos disse que 'invejava crianças'

fama Patrick Swayze Há 20 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

brasil BR-116 Há 13 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

fama Vanessa Carvalho Há 13 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

esporte DENÍLSON-JOGADOR Há 18 Horas

Denílson se despede da Band após 14 anos na emissora