© Reprodução
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O vice-prefeito de Paripiranga (BA), Marcelo Sales (PT), morreu após passar mal durante um comício político na noite deste domingo (8).
PUB
Marcelo teria tido um infarto fulminante enquanto discursava. Ele participava de um evento da campanha do candidato a prefeito Talisson Santa Rosa na comunidade de Lagoa Preta, na zona rural do município.
Vice-prefeito chegou a ser levado ao hospital, mas não sobreviveu. ''Ainda estamos absorvendo e entendendo tudo o que aconteceu esta noite'', escreveu Talisson nas redes sociais.
Marcelo era presidente do PT na cidade e candidato a vereador. Ele estava em seu segundo mandato como vice-prefeito e também já ocupou posição na Câmara Municipal de Vereadores por duas vezes.
O sepultamento do político ocorre a partir das 11h. O corpo sairá do Ginásio de Esportes Mario Santa Rosa e seguirá em direção ao cemitério local, informou o prefeito Justino Neto.
Câmara lamentou a perda. ''Que sua memória seja uma fonte de inspiração para continuarmos seu legado de serviço e compromisso com o próximo'', escreveu em nota de pesar.