Após 5 dias de internação, Maidê segue em estado grave na UTI, diz boletim

A artista permanece com o mesmo quadro clínico dos últimos cinco dias de sua internação

© Reprodução / Instagram

Fama Emergência Médica 10/09/24 POR Folhapress

SÃO PAULO, SPO (UOL/FOLHAPRESS) - Maidê Mahl, 31, completou cinco dias de internação e segue em estado grave, mas estável. É o que informou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP para Splash, nesta segunda-feira (9).

PUB

 

O hospital informou que a artista permanece com o mesmo quadro clínico dos últimos cinco dias de sua internação. "Paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro clínico não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas."

A unidade hospitalar detalhou que "todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação" de Maidê já foram tomadas. Agora, a equipe médica aguarda evolução do quadro para novos tratamentos.

A atriz estava desaparecida desde a última segunda-feira (2). Ela foi encontrada desacordada em um quarto de hotel na quinta-feira (5), em São Paulo.

A atriz foi encontrada em um hotel no bairro Vila Mariana, na capital paulista. A informação foi confirmada ao UOL pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo.

Inicialmente, a polícia havia informado que a atriz teria sido encontrada sem vida no hotel. Pouco tempo depois, o departamento corrigiu a informação e declarou que ela foi localizada com lesões por todo o corpo e com a respiração fraca.

Maidê foi atendida pelo Samu no local, informou a chefe do DHPP, delegada Ivalda Aleixo, no início da noite da última quinta-feira. A jovem foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), no bairro Cerqueira César.

A atriz deu entrada no hotel na segunda-feira (2), data em que ela desapareceu, acrescentou a delegada. Ainda não se sabe se Maidê estava sozinha ou se alguém estava hospedado com ela.

A Polícia Civil pediu perícia no local onde a mulher foi achada e vai analisar as imagens das câmeras de segurança.

O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa localizou a jovem na tarde desta quinta-feira (5), em um hotel na região central de São Paulo. O Samu foi acionado e as equipes da delegacia especializada atuam para esclarecer os fatos. Outros detalhes serão passados ao término dos trabalhos no local. Secretaria da Segurança Pública de SP, em nota

QUEM É MAIDÊ MAHL?

Maidê é gaúcha, da cidade de Venâncio Aires. Seu primeiro nome é Geliane, mas ela optou por usar o segundo nome, Maidê, como artístico. Ela também morou em Santa Catarina.

A artista atuou em séries para streamings como Star+ e HBO. Em "O Rei da TV" (Star+), drama de 2022, ela interpretou Elke Maravilha. Já em "Vale dos esquecidos" (HBO), thriller do mesmo ano, ela trabalhou como a personagem Giovanna.

Ela também é modelo. Em 2017, participou do reality "Casa das Modelos" (RedeTV!), já esteve no casting de modelos da Mega Model e faz parte do casting da Mega Stage.

Antes de seguir carreira artística, Maidê cursava agronomia.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Investigação Há 14 Horas

PF põe Bolsonaro como líder de organização e vê viagem aos EUA como parte de plano, diz TV

fama Beto Barbosa Há 10 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

fama Harry e Meghan Markle Há 14 Horas

Harry e Meghan Markle deram início ao divórcio? O que se sabe até agora

brasil Goiás Há 15 Horas

Piloto de avião que caiu em Goiás mandou vídeo dentro de aeronave

fama Viralizou Há 15 Horas

Rafa Vitti cita segredo sexual de Tatá na frente do pai da apresentadora

fama Ron Ely Há 16 Horas

Revelada causa da morte de Ron Ely, ator de 'Tarzan'

fama Vídeo Há 14 Horas

DiCaprio é acusado de 'comportamento desrespeitoso' em hotel

fama Redes Sociais Há 9 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

lifestyle Culinária de luxo Há 13 Horas

As comidas mais caras do mundo: Você já provou alguma?

economia Banco do Brasil Há 16 Horas

Banco do Brasil: Clientes aplicaram R$ 4,7 mi no Tesouro via WhatsApp desde lançamento