Ex de Caio Paulista registra B.O. com acusação de agressão física; jogador nega

Clara Monteiro foi à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta terça-feira (17) para registrar o B.O. e prestar depoimento

© Getty

Esporte Justiça 17/09/24 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Clara Monteiro, ex-namorada de Caio Paulista, registrou boletim de ocorrência e prestou depoimento alegando ter sofrido agressões durante o relacionamento com o jogador do Palmeiras no ano passado.

PUB

 

Clara foi à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta terça-feira (17) para registrar o B.O. e prestar depoimento. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou a informação.

Ela compareceu à delegacia para fornecer mais informações sobre os fatos e demais providências necessárias para o andamento das investigações. No entanto, "outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial e resguardar a vítima".

Marcos Paulo Arias, advogado de Clara Monteiro, disse no último fim de semana que Clara não registrou o B.O. antes "por conta do controle que Caio Paulista exercia sobre ela" e o medo que ela tinha de represálias. A reportagem tentou novo contato com o advogado e a suposta vítima após o novo episódio, mas não obteve uma resposta.

O Palmeiras mantém o posicionamento divulgado sobre o caso no último domingo (15).

"A Sociedade Esportiva Palmeiras esclarece que, tão logo tomou conhecimento sobre a carta aberta publicada pela mãe de um dos filhos do atleta Caio Paulista em uma rede social, o jogador foi convocado pela diretoria para uma reunião, ocorrida na noite de sábado. Questionado a respeito do relato e das imagens divulgados, Caio Paulista negou ter cometido qualquer agressão e disse não haver processo ou investigação contra ele na esfera criminal. É de conhecimento público que o Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. Todos os colaboradores do clube devem seguir as normas de conduta estabelecidas internamente, que preveem diferentes medidas punitivas, a depender da gravidade do fato e da comprovação penal. O Palmeiras seguirá acompanhando o caso com a devida atenção", escreveu o clube em nota.

ENTENDA O CASO

Em fotos e vídeos postados nas redes sociais, Clara mostrou hematomas pelo corpo, além de um olho roxo, marcas das supostas agressões de Caio Paulista. O episódio mais recente teria acontecido em outubro de 2023, segundo o relato.

Na publicação, a tatuadora não cita diretamente o nome do jogador, mas se diz "cansada de se calar diante das violências que sofreu".

Em contato com a reportagem, Clara atribuiu as marcas das agressões a Caio. Segundo a jovem, que é mãe da filha caçula do atleta, as violências aconteceram em dois momentos da relação.

Por meio de sua assessoria, Caio Paulista nega que tenha agredido Clara. O jogador diz que está em processo judicial com a ex apenas por questões financeiras.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Campinas Há 20 Horas

Influenciador Diego Friggi morre aos 33 anos esperando por vaga na UTI

mundo Paraguai Há 19 Horas

Homem salta de ponte com as três filhas no Paraguai para se vingar da ex

fama Game of Thrones Há 19 Horas

Ator de 'Game of Thrones' revela fotos da filha que morreu e impressiona

mundo Reino Unido Há 20 Horas

Grávida dirige ambulância para salvar marido após motorista se perder

mundo Casamento Há 11 Horas

Casal prepara casamento dos seus sonhos... mas convidados não aparecem

fama BRUNA-MARQUEZINE Há 15 Horas

Bruna Marquezine usa look de R$ 70 mil no lançamento de série e divide opiniões

esporte Espanha Há 17 Horas

Bactéria obriga promessa do Real Madrid a acabar carreira aos 19 anos

esporte Marco Angulo Há 20 Horas

Promessa do futebol equatoriano, Marco Angulo morre aos 22 após acidente

mundo Argentina Há 14 Horas

Cristina Kirchner é condenada a seis anos de prisão por fraude ao Estado

esporte EUA Há 19 Horas

Ex-NBA surge irreconhecível nas redes sociais: "Temo pela minha vida"