© DR
A técnica da hipnose, que na ficção é usada para extrair segredos, tem potencial de cura, garantem especialistas. E foi nessa esperança que Dedé Santana, o humorista e ex-Trapalhão, buscou um hipnoterapeuta para combater seu problema de estresse.
PUB
"O estresse é causado por coisas acumuladas na vida e que estouram uma hora. Através da técnica hipnótica, vou acessar seu inconsciente, descobrir o que está causando isso e ressignificar esse problema" explica, o hipnoterapeuta e presidente da Rede Clínica da Hipnose, Alessandro Baitello, responsável pelo tratamento de Dedé, que deve começar na próxima segunda-feira (9).
Segundo Alessandro, além do estresse, a hipnose pode ser usada para curar fobias, ansiedade, depressão, vícios e até a obesidade.
"Vou começar o tratamento, porque estou muito estressado e me sentindo bastante cansado, na correria com os filmes que estou participando — vou começar a gravar “Polidoro” e , no ano passado, fiz quatro, dois deles com minha filha Yasmin Santana.", confessou o humorista, que tem 80 anos.
"Algumas pessoas me indicaram o tratamento com a hipnose para aliviar o estresse e decidi experimentar. Minha filha fez o tratamento antes para se tratar da síndrome do pânico e ficou 100% curada após as sessões. Nunca fiz terapia, vou experimentar agora."