As entrevistas mais explosivas dos famosos

Relembre as revelações mais impactantes das celebridades

As entrevistas mais explosivas dos famosos

A era das entrevistas explosivas de celebridades não acabou. De Michael Jackson, passando por Cristiano Ronaldo a Tom Cruise, nesta galeria você pode revisitar as entrevistas bombásticas de famosos mais icônicas e interessantes de todos os tempos. Clique a seguir na galeria!

©

Getty Images

Cristiano Ronaldo

Em 2022, o astro do futebol Cristiano Ronaldo apareceu no programa 'Piers Morgan Uncensored', onde disse ao apresentador que se sentia forçado a deixar o Manchester United por causa do técnico e de alguns executivos seniores do time, "não apenas este ano, mas também no ano passado", relatou o The Sun. "Ronaldo disse claramente: 'Sinto-me traído' ".

O craque português afirmou ainda que mudanças drásticas eram necessárias no Manchester United para superar a era de Sir Alex Ferguson. "Desde que Sir Alex saiu, não vi evolução no clube. Nada mudou", disse o jogador. "É preciso destruí-lo para reconstruí-lo e se eles começarem comigo, para mim, não é um problema".

Ronaldo sugeriu que o time inglês estava tentando forçá-lo a sair porque ele só foi titular em quatro jogos da Premier League e foi dispensado por se recusar a entrar como substituto.

"Acho que os torcedores devem saber a verdade. Quero o melhor para o clube. É por isso que vim para o Manchester United", disse ele. "Um clube com esta dimensão deveria estar no topo (...) e infelizmente não está".

© Getty Images

Robert Downey Jr.

Ele normalmente é encantador, mas Krishnan Guru-Murthy conseguiu achar o ponto fraco de Robert Downey Jr. em 2015, perguntando-lhe sobre seu passado, seu pai e alcoolismo quando a entrevista era para falar de um filme. "O que estamos fazendo?" perguntou o astro, antes de ir embora.

© Getty Images

Tom Cruise

Em 2005, todos os olhos estavam neste ator. Apenas um mês depois que começou a namorar Katie Holmes, Tom Cruise apareceu no 'The Oprah Winfrey Show", declarou o seu amor e começou a pular para cima e para baixo no sofá.

© Getty Images

As Kardashians

As Kardashians sentaram-se com a entrevistadora Barbara Walters para uma troca dolorosa em 2011. "Vocês não dançam. Vocês não tem nenhum, perdoe-me, qualquer talento", disse Walters à família.

© Getty Images

Charlie Sheen

Charlie Sheen deu muitas entrevistas loucas, especialmente em 2011. No entanto, sua conversa com a ABC News é a mais icônica, com citações sobre "ganhar", "sangue de tigre" e ser um "astro do rock de Marte".

© Getty Images

Michael Jackson

MJ teve muitas entrevistas bombásticas, como suas conversas com Martin Bashir em 2002. Ele discutiu pendurando seu filho Prince sobre uma varanda em Berlim e em suas festas de pijama com crianças, ele segurou a mão de uma delas na tela.

©

NL Beeld

Samuel L. Jackson

Em 2014, o âncora da KTLA, Sam Rubin, perguntou erroneamente a Jackson sobre um anúncio do Super Bowl. "Que comercial do Superbowl?" Jackson respondeu. Rubin confundiu o ator com Laurence Fishburne, ao que Jackson respondeu: "Nós não somos todos parecidos. Você está preso!"

© Getty Images

Russell Brand

O comediante foi ridicularizado no programa 'Morning Joe', da MSNBC, mas Brand revidou. "É isso que todos vocês fazem para viver?", ele pergunta, fazendo os especialistas suarem sob a pressão.

© Getty Images

Harrison Ford e Ryan Gosling

Os dois astros de 'Blade Runner 2049' sentaram-se com Alison Hammond para uma entrevista no 'This Morning'. Hammond, porém, não estava muito interessada no filme, então o trio apenas bebeu uísque e riu o tempo todo.

© Getty Images

Burt Reynolds e Marc Summers

Um é uma lenda de Hollywood e o outro é um apresentador da Nickelodeon. Em 1994, Summers (direita) cutucou Reynolds (esquerda) sobre seu divórcio. Isso foi demais para o ator, e não só ficou uma torta de climão no ar como tortas de verdade e copos de água foram lançados pelo estúdio.

© Getty Images/NL Beeld

Jesse Eisenberg

Eisenberg interpretou um personagem nada sociável e insensível em 'A Rede Social'. Ele manteve a grosseria em uma entrevista com Romina Puga, chamando-a de "Carrot Top dos entrevistadores" e "uma pequena jogadora de softball de liga". Talvez ele estivesse só brincando, ou não...

© Getty Images

Ben Affleck

Ben Affleck não tem a melhor história com entrevistas. Ele sentou-se com Anne-Marie Losique em 2004, e sugeriu que ela "fizesse topless" e "mostrasse muito mais decote". Mas a coisa toda parece ter sido encenada.

© Getty Images

James Brown

O artista ardente deu uma intensa entrevista à CNN em 1986. Quando perguntado sobre suas alegações de abuso doméstico, ele gritou: "Eu vou dizer que me sinto bem! Papai tem uma bolsa nova! É o mundo de um homem." Ele cantou, gritou e suou também.

©

Getty Images 

Quentin Tarantino

O diretor nem sempre se dá bem com entrevistadores e foi o que aconteceu com Krishnan Guru-Murthy em 2013. Quando pressionado sobre a violência em seus filmes, Tarantino respondeu: "Eu me nego a responder isso para você".

© Getty Images

Danny DeVito

O adorável astro apareceu no 'The View' em 2006, ainda bêbado de uma noite com George Clooney. "Foram os últimos sete limoncellos que me pegaram", disse o ator.

© Getty Images

Madonna e Courtney Love

Madonna e Courtney Love não são melhores amigas. E isso era especialmente verdade em 1995. Quando Love interrompeu a entrevista de Madonna para a MTV. Uma conversa cheia de pequenos insultos se seguiu.

© Getty Images

R. Kelly

R. Kelly também deu uma entrevista preocupante para a BET em 2008. "Você se sente atraído por adolescentes?", pergunta o entrevistador. "Quando você diz adolescentes, quantos anos estamos falando?", responde Kelly. Não é a melhor resposta de todas...

© Getty Images

Robin Williams

Zig e Zag eram dois fantoches que já foram bastante populares na TV britânica. Eles entrevistaram Robin Williams nos anos 90, causando estragos na TV.

© Getty Images

Richard Nixon

Nixon deu uma das entrevistas mais icônicas de todas a Martin Frost em 1977. Ele discutiu a guerra, Watergate e o mundo, declarando famosamente: "Quando o presidente faz isso, isso significa que não é ilegal."

© Getty Images

Alec Baldwin

Uma das tragédias mais amplamente relatadas nos últimos tempos foi o tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme 'Rust', de Alec Baldwin. O incidente ocorreu em 21 de outubro, com os meios de comunicação relatando que uma arma cenográfica usada por Baldwin disparou e matou Hutchins, além de ferir o diretor do filme. Baldwin falou com a ABC no dia 2 de dezembro em seu primeiro discurso público desde o incidente. A conversa emocional revelou detalhes até então desconhecidos. 

A revelação mais interessante sobre o tiroteio foi que Baldwin alegou que ele nem puxou o gatilho. Ele disse que simplesmente soltou o martelo (também chamado de cão) e a arma disparou. Ele alega que lhe disseram que a arma estava vazia e então foi orientado por Hutchins a apontar a arma em sua direção para que eles pudessem ter uma boa imagem dele armando a arma. Quando ele fez isso, a arma disparou. Baldwin disse que levou muito tempo para entender o fato de que havia uma bala de verdade na arma. Ele estava convencido de que Hutchins tinha sido atingida por uma bala de festim defeituosa.

Baldwin disse que uma bala de verdade nunca deveria ter estado presente no set. Ele não estava ciente de que a especialista em armas Hannah Gutierrez Reed estava sobrecarregada ou sob pressão em seu set, embora tenha dito que todos que trabalham num filme de baixo orçamento têm que se esforçar, incluindo ele mesmo. Baldwin chorou ao falar sobre Hutchins, dizendo que ela era "uma das mulheres mais lindas com quem já trabalhei e uma das mais profissionais em termos de comportamento".

Em relação às acusações criminais, Baldwin disse que "é altamente improvável que eu seja acusado de qualquer coisa criminalmente."

©

Getty Images

Drew Barrymore

Drew Barrymore é uma celebridade ousada. Em 1995, ela apareceu no 'Letterman', onde pulou na mesa do apresentador e até mostrou os seios para ele.

© Getty Images

Quincy Jones

Jornalistas ganharam ouro quando Jones deu algumas entrevistas alucinantes em 2018. Ele desmentiu os Beatles, ridicularizou a cirurgia plástica de Michael Jackson, explicou quem matou JFK e revelou o caso de Richard Pryor com Marlon Brando.

© Getty Images

Gene Simmons e Shannon Tweed

Esse casal teve sérios problemas de relacionamento em 2011. Eles se sentaram no 'Joy Behar Show', onde Simmons foi perguntado sobre ter dormido com 5.000 mulheres. "Como está suas costas, Gene?" Behar pergunta, com Shannon Tweed saindo com vergonha.

© Getty Images

Omarosa

Antes de chegar à Casa Branca, Omarosa entrou em conflito com a apresentadora Wendy Williams, a quem ela chamou de "bufão".

© Getty Images

Gary Coleman

Coleman foi questionado sobre alegações de abuso doméstico em 2010. Ele não conseguiu diminuir suas acusações, ao dizer aos anfitriões para "serem atropelados por um ônibus" ou "pularem de uma prancha e se afogarem no oceano".

© Getty Images

Tony Danza

Tony Danza não sabia que estava com microfone ligado antes da entrevista à ABC News. "Esses programas de notícias são terríveis", disse ele. "Logo após 'assassinato e caos, e o resgate na Califórnia, Tony Danza!' Estou tão animado."

© Getty Images

Charli XCX

Charli XCX é uma popstar, mas foi confundida com Lorde em uma entrevista de 2014. Mas em vez de corrigir a entrevistadora, Charli jogou junto. Não ficou claro se tudo foi só uma piada.

© Getty Images

Sacha Baron Cohen

Cohen é um mestre manipulador da mídia e fez uma cena no Oscar de 2012. Vestido como almirante-general Aladeen de seu filme 'O Ditador', ele "acidentalmente" derramou as "cinzas" de Kim Jong-il em Ryan Seacrest.

© Getty Images

Vanilla Ice

Jon Stewart teve uma entrevista violenta com Vanilla Ice, que foi convidado a destruir uma cópia em vídeo de seu hit, "Ice Ice Baby". Ice destruiu a cópia e o estúdio, e por pouco não foi o rosto de Stewart.

© Getty Images

Harry Belafonte

Harry Belafonte causou em 2011, quando dormiu na TV ao vivo. O ator estava esperando para ser entrevistado pela KBAK, quando bateu cabeça. No entanto, seu representante alegou que ele estava apenas meditando.

© Getty Images

Crispin Glover

Não está claro se Crispin estava falando sério ou brincando em sua entrevista com David Letterman. "Eu sou forte, eu posso fazer queda de braço. Você quer queda de braço?", ele pergunta ao apresentador, antes de quase chutá-lo na cabeça!

Veja também: Astros e estrelas que morreram tragicamente no Natal

© Getty Images

Fama Polêmicas Há 5 Horas POR Notícias Ao Minuto


A era das entrevistas explosivas de celebridades não acabou. De Michael Jackson, passando por Cristiano Ronaldo a Tom Cruise, nesta galeria você pode revisitar as entrevistas bombásticas de famosos mais icônicas e interessantes de todos os tempos. Clique a seguir na galeria!

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Fama Climão Há 11 Horas

'Não estou aqui para fazer acusações ou ofensas', diz Bárbara Borges sobre Xuxa

Fama Documento Há 10 Horas

Paolla Oliveira perde o passaporte e passa 'perrengue chique' em Paris

Fama Televisão Há 23 Horas

'Adoraria fazer a Heleninha Roitman', diz Giovanna Antonelli

Fama Dramaturgia Há 21 Horas

Livia Silva conta como descobriu que estava em série indicada ao Emmy: 'Descobri por acaso'

Fama Festival Há 12 Horas

Mariah Carey, no Rock in Rio, desfila hits e encanta público com voz perfeita

Fama Carnaval Há 19 Horas

Anitta tem samba-enredo escolhido para ser o hino da Unidos da Tijuca no Carnaval

Fama Música 22/09/24

Luan Santana lamenta ausência no Rock in Rio e se desculpa com fãs

Fama Rock in Rio Há 8 Horas

Anitta é só minha amiga, eu juro pra você, diz Bruna Griphao no RIR

Fama Óbito Há 7 Horas

Morre David Graham, voz de 'Peppa Pig' e 'Doctor Who', aos 99 anos

Fama Cirurgias Há 9 Horas

Cirurgias plásticas: Os narizes de famosos mais copiados no mundo