© Getty Images
Um vídeo de sexo de Sean 'Diddy' Combs e de uma outra celebridade de Hollywood tem "andado a circular" nos bastidores de um escândalo que tomou conta dos Estados Unidos.
PUB
A revelação foi feita por Ariel Mitchell-Kidd, advogada de uma das supostas vítimas, durante uma participação no programa 'NewsNation'. Ariel revela que foi contactada para comprar uma das "cassetes" do rapper - proposta que "declinou".
"Já há vídeos circulando por Hollywood e a serem comprados por pessoas do meio", informou.
"Mas uma pessoa em particular contactou-me para comprar um vídeo que tinha em sua posse, a mim e à pessoa que aparece no vídeo, para saber se estaria interessada antes que se tornasse público", continua.
Segundo a advogada, a situação é grave, tendo em conta que a personalidade que surge com o rapper é bastante importante.
"O Sr. Combs aparece no vídeo e a outra pessoa é - arrisco dizer, ainda mais influente que o Sr. Combs", alegou.
A advogada contou que já viu partes do vídeo, mas não completo. "Posso garantir que existe. Que é real e que a outra pessoa é bastante visível".
Na sua visão, esta personalidade não fazia ideia de que estava sendo filmada, tendo em conta que nunca olha para a câmara. "Parece que foi filmada escondida", aponta.
Esta semana, um advogado que diz representar 120 novas vítimas veio a público apontar que estas apresentarão queixas em breve. Entre elas estão 25 menores.
Leia Também: Diddy é acusado de abusar de 25 menores, incluindo uma criança de 9 anos