Rupert Grint
Rupert Grint será para sempre lembrado como o desajeitado e adorável Ron Weasley da franquia 'Harry Potter'. Em entrevista a Bustle, publicada em 30 de janeiro de 2023, o ator disse que sua experiência de ficar preso em um personagem dos 11 aos 22 anos "foi bastante sufocante".
Ele explicou que o personagem começou a se tornar indistinguível de si mesmo: "Nos filmes, nos fundimos em um. No final, eu estava interpretando a mim mesmo". Grint disse que eles filmavam praticamente o ano todo e, no restante do tempo, estavam promovendo filme.
Embora seja grato, claro, pela oportunidade, o ator disse que "queria uma pausa para refletir sobre tudo". "Foi uma experiência fora do corpo por um tempo, mas acho que terminamos na hora certa. Se continuássemos, poderia ter piorado".
Grint ainda acrescentou que sentiu que a reunião 'Harry Potter: De Volta A Hogwarts' (2022), especial lançado pela HBO Max, aconteceu muito cedo, apesar de ter sido "uma boa oportunidade para refletir sobre tudo".
Recentemente, ele está se voltando para projetos mais sombrios, incluindo 'O Gabinete de Curiosidades', série de Guillermo del Toro, a série 'Servant' e 'Batem à Porta' (2023), último filme de M. Night Shyamalan, .
Grint disse que "há algo terapêutico nesses papéis" e acrescentou que ele é "atraído por uma vulnerabilidade oculta. Pessoas um pouco quebradas e danificadas. No momento, parece ser o que estou fazendo".
© Getty Images