Mulher é esfaqueada pelo ex em local de votação

A vítima sofreu cortes nas costas e foi socorrida pelo Samu. Ela já tinha uma medida protetiva contra o suspeito. "Ele veio tirar a vida da ex-companheira, mas a polícia conseguiu evitar o feminicídio", afirmou o secretário da SSP, João Eloy.

© ShutterStock

Justiça Aracaju Há 4 Horas POR Guilherme Bernardo

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro do Centro de Excelência João Costa, em Aracaju, que funcionava como local de votação. O suspeito foi baleado por um policial militar e está gravemente ferido, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP).

PUB

 

De acordo com o G1, a vítima sofreu cortes nas costas e foi socorrida pelo Samu. Ela já tinha uma medida protetiva contra o suspeito. "Ele veio tirar a vida da ex-companheira, mas a polícia conseguiu evitar o feminicídio", afirmou o secretário da SSP, João Eloy.

O crime ocorreu enquanto a mulher estava com o filho e a mãe. Aniuskatahane Bezerra, mãe da vítima, relatou que o agressor surgiu correndo com uma faca e ameaçou a filha, que fugiu com o filho. O casal teve um relacionamento de 14 anos e um filho de 10, mas se separaram após ameaças. O agressor já tinha antecedentes por desacato e perturbação de tranquilidade.

Leia Também: Crimes eleitorais nesta manhã sobem para 52; 12 por compra de votos

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Justiça Polícia Cívil Há 8 Horas

Polícia fecha central bancária falsa acusada de fraudar contas de idosos

Justiça Crime Há 20 Horas

Os assassinatos mais chocantes da História! Lembra do caso no Brasil?

Justiça Aracaju Há 4 Horas

Mulher é esfaqueada pelo ex em local de votação

Justiça Ministério da Justiça Há 4 Horas

Crimes eleitorais nesta manhã sobem para 52; 12 por compra de votos

Justiça boca de urna Há 3 Horas

PM de São Paulo detém 72 pessoas pelo crime de "boca de urna"