Neste sábado (7) a banda AC/DC fez seu primeiro show com a voz de Axl Rose, do Guns N' Roses em Lisboa, Portugal. A turnê da banda segue sem seu vocalista Brian Johnson, que sofre com problemas auditivos.
PUB
A substituição do líder do grupo australiano, anunciada em abril, surpreendeu todos os seus fãs. Os médicos alertaram o cantor que ele poderia ficar surdo se continuasse se apresentando, o que obrigou a banda a adiar uma série de shows nos EUA.
Axl Rose, que está com o pé quebrado, cantou com a perna imobilizada e sentado em uma cadeira. Ele será o vocalista do grupo na turnê europeia e nos showa que foram adiados nos EUA.
Brian Johnson "é um grande cantor, é um verdadeiro desafio" cantar em seu lugar. "Tento fazer jus a ele, para os fãs", afirmou Axl Rose em uma entrevista divulgada na sexta-feira na rádio britânica BBC 6 Music.
A banda tocou alguns de seus maiores sucessos, como Back in Black, You Shook Me All Night Long, Highway to Hell.
As redes sociais e os jornais que falaram sobre o desempenho de Axl no AC/DC aprovaram à nova formação da banda. Veja a abetura do concerto no vídeo acima.
Conhecido por sua voz aguda e suas atuações onde coloca à prova suas cordas vocais, Johnson, de 68 anos, afirmou que seguirá gravando em estúdio.