Mulher é morta a pedradas em Lins por suspeita de HIV; três são presos

Três suspeitos foram presos pelo homicídio, incluindo dois homens que mantiveram relacionamentos com a vítima e afirmaram acreditar que ela havia transmitido o vírus HIV para eles

© Shutterstock

Justiça Feminicídio Há 2 Horas POR Notícias ao Minuto

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21) em Lins, a 102 quilômetros da cidade, com sinais de violência no rosto causados por pedradas. Três suspeitos foram presos pelo homicídio, incluindo dois homens que mantiveram relacionamentos com a vítima e afirmaram acreditar que ela havia transmitido o vírus HIV para eles.

PUB

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o assassinato ocorreu entre o fim da noite de domingo (20) e o início da madrugada desta segunda, em uma estrada de terra cercada por um canavial, próxima ao prolongamento da rua Minas Gerais. Segundo os investigadores, uma mulher que conhecia a vítima teria levado os dois homens até o local, onde a jovem foi brutalmente atacada.

Após o crime, as autoridades realizaram diligências e conseguiram localizar os três suspeitos. Em seus depoimentos, os dois homens relataram que decidiram matar a jovem por desconfiarem que ela havia lhes transmitido o HIV, e alegaram que tomaram essa decisão após ela se recusar a realizar um teste para confirmar a presença do vírus.

Os três foram detidos em flagrante e autuados por homicídio, aguardando agora a audiência de custódia. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. O caso continua em investigação, com a participação de equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Lins.

Leia Também: Mortes pela polícia de SP crescem 78% em 2024; 2 de cada 3 vítimas são negras

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Justiça Bauru Há 23 Horas

PMs são investigados por invadir velório e agredir família no interior de SP

Justiça José Aprígio da Silva Há 22 Horas

Polícia detém suspeito de atirar em prefeito de Taboão da Serra

Justiça São Paulo Há 15 Horas

Mortes pela polícia de SP crescem 78% em 2024; 2 de cada 3 vítimas são negras

Justiça PF Há 17 Horas

Como PF e Receita encontraram quantidade recorde de cocaína no Porto de Santos? Veja vídeo

Justiça MARIELLE-INVESTIGAÇÃO Há 21 Horas

Em depoimento ao STF, Chiquinho Brazão nega conhecer Ronnie Lessa

Justiça Feminicídio Há 2 Horas

Mulher é morta a pedradas em Lins por suspeita de HIV; três são presos

Justiça Eunápolis Há 1 Hora

Motorista desaparece na Bahia; ex-marido de amiga é principal suspeito