Jovem de 20 anos morre atropelada por motorista embriagada em SP

A motorista envolvida no acidente, uma mulher de 25 anos, foi detida em flagrante pela polícia no local

© Reprodução- Instagram

Justiça Novo Horizonte Há 5 Horas POR Notícias ao Minuto

Uma jovem de 20 anos, identificada como Vitória do Prado, perdeu a vida após ser atropelada por uma motorista embriagada na tarde de domingo (27), em Novo Horizonte, São Paulo. Estudante de nutrição, Vitória estava no quarto semestre do curso e foi atingida enquanto atravessava a Rua Plácido Peres.

PUB

 

A motorista envolvida no acidente, uma mulher de 25 anos, foi detida em flagrante pela polícia no local. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a condutora apresentava sinais de embriaguez, confirmados pelos policiais que atenderam à ocorrência. Após o atropelamento, o local foi isolado para perícia, e Vitória foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento da jovem aconteceu na manhã de terça-feira (29), às 10h, no Cemitério Municipal de Novo Horizonte. Nas redes sociais, amigos e familiares manifestaram tristeza e indignação com a perda. Monise Ribeiro, irmã de Vitória, desabafou: "Enquanto a culpada volta para casa, nós choramos dando adeus à minha irmã.”

O caso foi registrado na Delegacia de Novo Horizonte como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A SSP informou que o corpo de Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos no hospital.

Leia Também: Dani Alves é condenado a pagar R$ 80 mil a músicos por disputa de autoria

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Justiça Novo Horizonte Há 5 Horas

Jovem de 20 anos morre atropelada por motorista embriagada em SP

Justiça Rio de Janeiro Há 19 Horas

Ronnie Lessa vai a julgamento no caso Marielle com passado ainda sob sombras

Justiça Investigação Há 16 Horas

Suspeito de matar casal de idosos é preso no Rio de Janeiro

Justiça Marielle Franco Há 3 Horas

Acusados de matar Marielle Franco vão a julgamento nesta quarta