Um avô foi filmado dançando em frente ao caixão de seu neto, de 15 anos, que faleceu em um trágico acidente de moto em Treviso, na Itália.
PUB
O vídeo rapidamente viralizou no país e já está circulando pelo mundo. Nas imagens, o homem aparece dançando com intensidade, enquanto os presentes batem palmas em apoio.
Para muitos, o momento pode parecer incomum, mas há uma explicação profundamente emocional por trás do gesto. Em uma carta escrita pelo avô e lida por uma jovem durante o funeral, ele revela a conexão "muito especial" que tinha com o neto, que se manifestava especialmente através da música.
“A música, a dança, tudo o que você fazia era único. Você deixa um vazio difícil de preencher. Todas as noites, passávamos uma hora conversando. Você me falava da sua vida, dos seus sonhos, e eu ouvia em silêncio, dizendo para você viver intensamente. Você me pedia para usar meu perfume, meu gel de cabelo, e saíamos juntos,” relatou o avô emocionado, acrescentando que foi o neto quem lhe apresentou "um novo mundo".
“Quantas músicas novas eu conheci por sua causa. A sua música tecno me enlouquecia. Eu dançava e não me sentia cansado. Sinto muita saudade de você, Kevin, mas tenho certeza de que nos reencontraremos em outra dimensão. Porque nada se perde, tudo se transforma. E o amor que sinto por você é algo que nunca imaginei sentir. Todos nós te amamos: pais, irmãos, avós e amigos,” completou ele.
O funeral de Kevin Gentilin, que perdeu a vida enquanto ia para a escola, reuniu mais de 1.500 pessoas.
Leia Também: Mau tempo faz pelo menos 63 mortos na Espanha