Vini Jr. faz três em goleada do Real; Rodrygo e Militão saem lesionados

Vini Júnior, com três gols, e Bellingham, garantiram o show do time merengue no Santiago Bernabéu. No entanto, nem tudo foi festa para os madridistas. Rodrygo, Militão e Lucas Vásquez deixaram o campo lesionados ainda no 1º tempo.

© Getty Images

Esporte FUTEBOL-ESPANHOL 09/11/24 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Real Madrid goleou o Osasuna por 4 a 0, neste sábado (9), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

PUB

 

Vini Júnior, com três gols, e Bellingham, garantiram o show do time merengue no Santiago Bernabéu. No entanto, nem tudo foi festa para os madridistas. Rodrygo, Militão e Lucas Vásquez deixaram o campo lesionados ainda no 1º tempo.

Com o resultado, o Real Madrid segue na segunda colocação, com 27 pontos, seis atrás do líder Barcelona. O Osasuna é o quinto colocado, com 21 pontos.

BRUXA SOLTA EM MADRIDRodrygo e Eder Militão saíram de campo lesionados ainda no primeiro tempo de partida. O atacante deixou o gramado chorando, aos 20 minutos, sentindo lesão muscular na coxa, enquanto o zagueiro sofreu uma lesão no joelho direito e gritou de dor, precisando ser retirado de maca.

Ambos jogadores haviam sido convocados por Dorival Júnior para os duelos da seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai, e podem ser cortados.

Aos 39 minutos do 1º tempo, Lucas Vásquez também sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda. O uruguaio continuou em campo, mas foi substituído no intervalo.

O Real Madrid informa que fará mais exames ainda neste sábado. Caso as lesões se confirmem, os três jogadores se juntam a Alaba, Carvajal, Courtois e Tchouameni no departamento médico madridista.

COMO FOI O JOGOApesar dos problemas com lesões, o Real Madrid dominou a partida. Vini Jr. e Bellingham anotaram os dois primeiros gols do Real ainda na primeira etapa, quando os donos da casa foram muito superiores, criando ao menos dez chances de gol, contra apenas uma do acuado Osasuna.

Na volta do intervalo, Vini Jr. brilhou de vez e saiu de campo ovacionado. O atacante brasileiro anotou mais dois gols e, aos 30 minutos, com a vitória já garantida, foi substiuído por Endrick para ser aplaudido de pé pela torcida do Real no Santiago Bernabéu.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Esporte Redes Sociais 09/11/24

Ex-craque alemão devastado com a morte da mulher: "o mundo parou"

Esporte Automobilismo 08/11/24

Novo piloto da F-1, Gabriel Bortoleto já faz sucesso nas buscas do Google

Esporte France Football 09/11/24

Rodri lamenta boicote do Real Madrid à Bola de Ouro: "Fazem o que querem"

Esporte Brasil 08/11/24

Presidente da CBF nega conversa para acerto com Guardiola: 'Não fizemos nenhum tipo de busca'

Esporte Itália 09/11/24

Técnico se desespera com expulsão e agride jogador do próprio time

Esporte Vôlei 08/11/24

Bárbara e Carol anunciam fim da parceria no vôlei de praia após 3 anos

Esporte Europa 08/11/24

Revista France Football revela diferença de pontos entre Rodri e Vini Jr na Bola de Ouro

Esporte Futebol 08/11/24

Bidu revela Corinthians ousado em difícil visita ao Vitória: 'Brigar por coisas maiores'

Esporte Futebol 08/11/24

Guarani avança por ampla reforma no estatuto com possibilidade de SAF

Esporte VINÍCIUS-JÚNIOR 09/11/24

Peso da Europa decidiu Bola de Ouro contra Vinicius Jr.