Idosa morre durante perseguição policial na zona sul de SP

A hipótese mais provável, de acordo com a investigação, é que a mulher e outro morador ferido tenham sido atingidos por tiros disparados por um dos criminosos, que morreu no loca

© Shutterstock

Justiça São Paulo agora mesmo POR Estadao Conteudo

Uma idosa de 70 anos morreu no domingo, 17, durante uma perseguição policial a um veículo roubado na Vila Catarina, zona sul da capital paulista. Dois policiais militares e um morador também ficaram feridos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

PUB

 

A hipótese mais provável, de acordo com a investigação, é que a mulher e outro morador ferido tenham sido atingidos por tiros disparados por um dos criminosos, que morreu no local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), dois policiais militares também foram baleados e socorridos ao Hospital Saboya.

O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi acionado e vai solicitar perícia no local e nas armas para esclarecimento do caso, além da análise de imagens das câmeras utilizadas pela equipe policial.

Leia Também: Saiba quem é a ex-mulher de autor do atentado em Brasília, suspeita de incêndio

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Justiça Daiane Dias Há 6 Horas

Saiba quem é a ex-mulher de autor do atentado em Brasília, suspeita de incêndio

Justiça Atentado Há 6 Horas

PF investigará incêndio na casa de autor de atentado em Brasília