Previsões precisas de videntes pouco conhecidos
Algumas delas são realmente perturbadoras!
Previsões precisas de videntes pouco conhecidos
Profecias, particularmente quando são específicas e precisas, causam calafrios na espinha. Você provavelmente está familiarizado com alguns dos maiores profetas do mundo, como Nostradamus. Mas existiram muitos outros profetas ao longo da história. E grande parte deles nunca teve a exposição que realmente merecia.
Nesta galeria, você descobrirá tudo sobre os eventos que esses homens e mulheres previram. Deve-se notar que, embora forneçamos nossa interpretação das profecias, estas não devem ser tomadas factualmente. Afinal, essas previsões do futuro estão abertas a uma ampla análise. Intrigado? Clique saber tudo!
©
Getty Images
Santa Hildegarda: a queda do Império Britânico
"A grande nação no oceano que é habitada por pessoas de diferentes tribos e descende de terremoto, tempestade e ondas de marés será devastada. Será dividida, e em grande parte submersa. Essa nação também terá muitos infortúnios no mar, e perderá suas colônias no leste através de um Tigre e um Leão." Isso foi uma previsão do século XI.
©
Getty Images
Bispo George Wittman: os Illuminati e outras sociedades secretas
No século XIX, o bispo George Wittman previu o seguinte: "Tempos muito tristes estão chegando para a Santa Igreja de Jesus Cristo. A Paixão de Nosso Senhor será renovada de uma forma dolorosa na Igreja e em sua Cabeça Suprema. Mãos brutais serão colocadas sobre sua pessoa. Sociedades secretas trabalharão em grande ruína, e exercerão um grande poder financeiro."
©
Getty Images
São Nilo: dissolução de estereótipos de gênero
São Nilo fez esta profecia em 400 d.C.: "As aparências das pessoas mudarão, e será impossível distinguir os homens das mulheres devido à sua ousadia no vestir e no estilo de cabelo."
©
Getty Images
A Vidente de Praga: Adolf Hitler e o Nazismo
Esta profetisa do século XVII previu que: "Na Alemanha fala um Homem, cujo signo é uma estranha Cruz com Armas, e ele fala com seu Povo e promete-lhes Poder e Domínio. Ele se alinha com o Portador do Machado do Estado Eterno, mas isso não lhe trará sorte."
©
Getty Images
Ludwig Heinrich: extinção de espécies animais
O monge alemão do século XVII previu que: "Nos últimos anos do século XX, veremos o desaparecimento de inúmeras espécies animais, mortas pelo homem."
©
iStock
Johannes Friede: mudança climática
O monge austríaco previu o seguinte no século XIII: "Quando chegar a grande hora, em que a humanidade enfrentará seu último e duro julgamento, isso será prenunciado por mudanças marcantes na natureza; a alteração entre frio e calor se tornará mais intensa, tempestades terão efeitos mais catastróficos, terremotos destruirão regiões maiores e os mares transbordarão muitas planícies. Nem tudo será resultado de causas naturais, mas o homem penetrará nas entranhas da terra e alcançará as nuvens, apostando com sua própria existência."
©
Getty Images
Bispo Christianos Ageda: Primeira e Segunda Guerra Mundial
Esta profecia remonta ao século XII: "No século XX haverá guerras e fúrias que durarão muito tempo; províncias inteiras serão esvaziadas de seus habitantes, e os reinos serão jogados dentro da confusão. Em muitos lugares, a terra deve ser deixada de lado, e haverá grandes abates da classe alta. A mão direita do mundo temerá a esquerda, e o norte prevalecerá sobre o sul."
©
Getty Images
Beato Rembordt: a internet, carros, aeronaves e tecnologia moderna em geral
"Deus vai punir o mundo quando os homens criarem invenções maravilhosas que os levarão a esquecer Deus. Eles terão carruagens sem cavalos, e voarão como pássaros. Mas eles vão rir da ideia de Deus, pensando que eles são muito inteligentes. Haverá sinais do céu, mas os homens, em seu orgulho, vão rir deles. Os homens vão entrar em voluptuosidade, e modas obscenas serão vistas."
©
Getty Images
Hepidanus: as Cruzadas
A profecia do monge suíço do século XI foi a seguinte: "De Norte a Sul, o mundo será dividido em dois poderosos anfitriões. O Norte marchará contra o Sul, o filho contra o pai, e trará infortúnio com ele através das montanhas enquanto a noite segue o dia [...] Um poderoso império desaparecerá depois disso, e outro tomará seu lugar. Do Oriente sopra uma tempestade, do Oeste um furacão uiva; ai daqueles que entram na esfera deste redemoinho sangrento [...]"
©
Getty Images
Venerável Bartolomeu Holzhauser: a Guerra Fria
O padre bávaro dos anos 1600 profetizou o seguinte: "Depois de uma guerra mundial virá um novo período, no qual dois poderosos se enfrentarão. A disputa entre esses dois começará na segunda metade do século XX."
©
Getty Images
Mosteiro Maria Laach: Guerras Mundiais, bombas nucleares e problemas de saúde mental
Esta profecia remonta ao século XVI: "O século XX trará morte e destruição, abjuração [abandono] da Igreja, discórdia nas famílias, cidades e governos; será o século de três grandes guerras com intervalos de algumas décadas. Elas se tornarão cada vez mais devastadoras e sangrentas e ficarão em ruínas não só a Alemanha, mas finalmente todos os países do Oriente e do Ocidente. Depois de uma terrível derrota da Alemanha, seguirá a próxima grande guerra. Não haverá mais pão para as pessoas e nem pasto para animais. Nuvens venenosas, fabricadas por mãos humanas, afundarão e exterminarão tudo. A mente humana será tomada pela insanidade."
©
Getty Images
Santo Hilarion de Czenstochau: Segunda Guerra Mundial
Este anacoreta palestino (ou seja, alguém que se retira da sociedade por motivos religiosos), que viveu por volta de 291-371, profetizou que: "Depois da Guerra Mundial, eles farão a paz, mas não uma paz duradoura. Eles vão imediatamente começar novamente se preparando para atacar uns aos outros."
©
Getty Images
Venerável Anne de la Foi: moda sem gênero
"Haverá discórdia dentro da Igreja Católica. Nesses dias, os homens usarão roupas femininas, e as mulheres vestirão roupas masculinas."
©
Getty Images
Irmão Louis Rocco: A Guerra Civil Russa, a Primeira e a Segunda Guerra Mundial
Esta profecia do século XIX era que "Guerras terríveis vão se espalhar por toda a Europa. Deus tem sido paciente há muito tempo com a corrupção da moral; metade da humanidade Ele vai destruir. A Rússia testemunhará muitos ultrajes. Grandes cidades e cidades pequenas serão destruídas em uma revolução sangrenta que causará a morte de metade da população [...]"
©
Getty Images
Condessa Francesca de Billiante: guerra e poluição
Esta profecia remonta ao século XX: "Vejo guerreiros amarelos e guerreiros vermelhos marchando contra a Europa. A Europa estará completamente coberta com uma névoa amarela que matará o gado nos campos. As nações que se rebelaram contra a lei de Cristo perecerão pelo fogo. A Europa será então muito grande para aqueles que sobreviverem. Que o Senhor conceda aos meus netos a graça de perseverar na verdadeira Fé."
©
Getty Images
Rudolfo Gilthier: Primeira e Segunda Guerra Mundial e seus efeitos
Um monge chamado Rudolfo Gilthier previu o seguinte em na década de 1700: "A partir de meados do século XX, haverá revoltas em todas as partes da Europa. As Repúblicas serão bem salvas. Reis, o Grande e os Sacerdotes serão mortos e padres e freiras deixarão seu Claustro. Fome, epidemias e terremotos destruirão várias cidades.
©
Getty Images
Papa Pio X: a morte (ou tentativa de assassinato) de um papa
Em 1909, o Papa Pio X teve a seguinte visão: "Vi um dos meus sucessores voando sobre os corpos de seus irmãos. Ele vai se refugiar disfarçado em algum lugar e depois de uma curta aposentadoria ele vai morrer uma morte cruel. A maldade atual do mundo é apenas o início das tristezas que devem ocorrer antes do fim do mundo."
©
Getty Images
Irmã Bouquillion: Primeira e Segunda Guerra Mundial
"O início do fim não virá no século XIX, mas no século XX, com certeza."
©
Getty Images
São Metódio de Patara: Nero
O bispo do século IV previu o terrível imperador romano. "Chegará um momento em que os inimigos de Cristo se vangloriarão: 'Submetemos a terra e todos os seus habitantes, e os cristãos não podem escapar de nossas mãos.' Então um imperador romano surgirá em grande fúria contra eles... Sacando sua espada, ele cairá sobre os inimigos do cristianismo e os esmagará. Então a paz reinará na terra, e os sacerdotes ficarão aliviados de todas as suas ansiedades."
©
Getty Images
Jasper: O envolvimento da Rússia em conflitos
"Quando os homens se entregam a prazeres sensuais e voluptuosidade, quando ninguém mais deseja obedecer, quando há um descontentamento generalizado entre os povos da terra, então a Rússia derramará massas de soldados, e eles alcançarão o Rhune."
©
Getty Images
Santa Columba: Guerras Mundiais, alfabetização e perda de valores religiosos
Esta profecia remonta ao século VI: "Ouça, ouça o que vai acontecer nos últimos dias do mundo! Haverá grandes guerras; leis injustas serão promulgadas; a Igreja será despojada de sua propriedade; as pessoas vão ler e escrever muito; mas a caridade e a humildade serão ridicularizadas com desdém, e as pessoas comuns acreditarão em falsas ideias."
©
Getty Images
Stormberger: ferrovias, trens e aeronaves
O profeta bávaro, nascido Mathias Lang, viveu por volta de 1753-1805. Uma de suas profecias era: "Quando a estrada de ferro que passa pela floresta for construída e o desprezível de ferro passar pela baía deserta, depois, quando o vagão sem cavalo e eixo viajar e as pessoas voarem como pássaros no céu, e quando o peixe prateado voar sobre nossa floresta... então é o ano da guerra."
©
Getty Images
São Senanus: processo cultural e modernidade em geral
Esta profecia remonta ao século VI. "A falsidade caracterizará essa classe de homens que se sentarão em julgamento para proferir sentença de acordo com a lei: entre o pai e seu filho, os litígios subsistirão. O clero da Santa Igreja será viciado em orgulho e injustiça. As mulheres abandonarão os sentimentos de delicadeza, e conviverão com os homens fora do casamento."
©
Getty Images
São Odílio: Segunda Guerra Mundial e Hitler
O santo francês previu isso no século VII: "Chegará um momento em que a guerra vai eclodir, mais terrível do que todas as outras guerras combinadas, que já visitaram a humanidade. Um guerreiro horrível vai libertá-lo, e seus adversários o chamarão de Anticristo. Todas as nações da Terra lutarão entre si nesta guerra. Os lutadores se levantarão até os céus para pegar as estrelas e jogá-las sobre as cidades, para incendiar os edifícios e causar imensas devastações. Os oceanos ficarão entre os grandes guerreiros, e os monstros do mar, aterrorizados por tudo o que acontece sobre ou sob o mar, fugirão para as profundezas."
©
Getty Images
Helen Walraff: o Papa se mudando da Itália para a Alemanha
De acordo com a profetisa do século XIX, "Algum dia um papa fugirá de Roma na companhia de apenas quatro cardeais... e eles virão para Colônia." Esta profecia particular ainda não vimos se concretizar, mas de fato por um período de tempo (1309-1376) o papado chegou a residir em Avignon (hoje parte da França).
©
Getty Images
Irmão Balthassar Mas: enchente na Inglaterra
Essa previsão foi feita no século XVII: "Vi uma terra engolida pelo mar e coberta de água, mas depois vi que pouco a pouco, o mar recuou e deixou a terra visível, e as partes superiores das torres e dos campanários das cidades se levantaram e apareceram mais bonitos do que antes de serem engolidos pelo mar, e me disseram que era a Inglaterra."
©
Getty Images
Monge Adso: o Anticristo
O monge do século X previu que: "Contra os fiéis ele (o Anticristo) se erguerá de três maneiras — isto é, pelo terror, por dons e por maravilhas; para os crentes nele ele vai dar ouro e prata em abundância, mas aqueles a quem ele não corromperá por presentes ele vai superar pelo medo, e aqueles a quem ele não deve derrotar pelo medo, ele buscará seduzir por sinais e maravilhas..."
©
Getty Images
Beato Gaspar del Bufalo: três dias de escuridão
"A morte dos perseguidores impenitentes da Igreja ocorrerá durante os três dias de escuridão. Aquele que sobreviver à escuridão e ao medo desses três dias pensará que está sozinho na Terra porque o mundo inteiro estará coberto de carcaças."
©
Getty Images
Santo Efrém: o Anticristo
Santo Efrém profetizou o seguinte no século IV: "Vamos aprender, meus amigos, de que forma virá na terra a serpente sem vergonha, uma vez que o Redentor, desejando salvar toda a humanidade, nasceu de uma Virgem e em forma humana esmagou o inimigo com o poder sagrado de sua divindade. Este então o inimigo, tendo aprendido que novamente o Senhor virá do céu na glória de Sua divindade, assim o fez assumir a forma de Sua vinda e enganar todos os homens. Então, em muita verdade, ele nascerá de uma mulher contaminada, seu instrumento."
©
Shutterstock
Santa Maria de Jesus Crucificado: guerras e o Apocalipse
Esta freira francesa previu o seguinte no século XIX: "Todos os Estados serão abalados pela guerra e conflitos civis. Durante um período de três dias de escuridão, aqueles que caminham ao longo dos caminhos da privação perecerão; apenas a quarta parte da humanidade sobreviverá. O clero também será muito reduzido em número, pois a maioria deles morrerá em defesa da fé ou de seu país."
Fonte: (Catholic Prophecy)
©
Getty Images
Mundo
Previsões do futuro
21/11/24
POR Notícias Ao Minuto Brasil
Profecias, particularmente quando são específicas e precisas, causam calafrios na espinha. Você provavelmente está familiarizado com alguns dos maiores profetas do mundo, como Nostradamus. Mas existiram muitos outros profetas ao longo da história. E grande parte deles nunca teve a exposição que realmente merecia.
Nesta galeria, você descobrirá tudo sobre os eventos que esses homens e mulheres previram. Deve-se notar que, embora forneçamos nossa interpretação das profecias, estas não devem ser tomadas factualmente. Afinal, essas previsões do futuro estão abertas a uma ampla análise. Intrigado? Clique saber tudo!
Leia Também: Paris acordou pintada de branco! As imagens da neve na cidade do amor
PARTILHE ESTA NOTÍCIA