© Getty Images
A revista Forbes fez um levantamento minucioso para saber quanto Cristiano Ronaldo e Lionel Messi já faturaram ao longo de suas carreiras. De acordo com a publicação americana, o atacante português do Real Madrid tem a conta mais cheia. CR7 acumulou, nos últimos 14 anos, 481,69 milhões de euros, contra 394,03 milhões do argentino do Barcelona.
PUB
Por outro lado, como pontuou bem o site do jornal espanhol As, a carreira de Messi tem 3 anos a menos do que a de Cristiano, o que pode ser levado em consideração na diferença de aproximadamente 100 milhões.
Mas há um outro jogador de futebol que está à frente das estrelas de Barça e Real. Trata-se de David Beckham. O hoje aposentado atleta inglês faturou, durante o tempo em que esteve em campo, um montante total de 569,15 milhões de euros.
Entretanto, Messi, Cristiano e Beckham não chegam nem perto de esportistas como o ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que acumulou 595,42 milhões de euros, o ex-piloto Michael Schumacher, que faturou 700,48 milhões, e do fenômeno do golfe Tiger Woods, que ostenta a quantia de 1225,85 milhões de euros em toda a carreira.
Leia Também: Neymar já é o quarto jogador mais bem pago do mundo