© Reprodução / TV Globo
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Beto Barbosa, 69, rebateu os ataques do filho, Felipe, e saiu em defesa de sua esposa, Gisele, 27.Cantor se manifestou após Felipe conceder entrevista em que relata "ameaças" sofridas e expôs a briga com o pai. Segundo Felipe, ele teria se afastado do pai por influência da madrasta.
PUB
Beto afirmou ter ficado magoado com Felipe, defendeu sua esposa e culpou o comportamento do filho a uma briga por herança. "A Gisele é um doce. Nessa relação toda, ela está sendo uma vítima. O grande problema hoje é porque eu fiquei com a Gisele e a herança, porque eu me casei", declarou o artista por meio de nota.
"Eu sinto que é o problema da herança, que ele pode ficar dividida com ele. Não tenho raiva dele. Tenho mágoas, muitas mágoas, porque a minha intenção com ele foi das melhores possíveis."
ENTENDA O CASO
Felipe afirmou que sua relação com o pai piorou em razão do casamento do cantor com Gisele. "Quando ligava o telefone e ele já estava mais constantemente na presença dela, já era uma desculpa para desligar", disse em entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV) no domingo (1º)".
Felipe acusou o cantor de ter problemas com álcool. "Quando estava sob efeito de bebida, ele me ligava, ameaçando, xingando. 'Você não é mais meu filho'".
Barbosa disse que Felipe precisará provar as acusações. "Ele nunca me viu bêbado, nunca me viu bebendo. Não vou dizer que nós dois não tivemos problemas [porque] tivemos, de assuntos pesados, de acusações, de ofensas múltiplas", disse o artista ao Domingo Espetacular.
Beto Barbosa e Gisele Barbosa se relacionam desde 2019 e oficializaram a união em 2023.
Leia Também: Ator conhecido como Harold Bishop, de Neighbours, revela câncer terminal