© Reprodução- Redes Sociais
Uma jogadora amadora de beach tennis está sendo investigada pela polícia em Belém, no Pará, sob a suspeita de dopar seis adversárias durante competições. Segundo informações da TV Liberal, a mulher teria sido flagrada colocando uma substância não identificada em garrafas usadas pelas atletas.
PUB
As vítimas relataram terem passado mal após consumir a bebida adulterada durante diferentes partidas. Os sintomas incluíam visão embaçada e mal-estar. Duas jogadoras precisaram ser levadas ao hospital, enquanto outras quatro se recuperaram rapidamente, conforme relataram à polícia.
No local dos torneios, a polícia apreendeu o conteúdo de uma das garrafas suspeitas e enviou o material para análise no Centro de Perícias Renato Chaves, em Belém. O resultado da perícia deve ser divulgado em até 10 dias.
A partir da conclusão dos exames, a suspeita poderá ser intimada a depor e pode responder por crimes como colocar pessoas em risco de vida, danos à saúde, lesão corporal ou tentativa de lesão.
Até o momento, a polícia não identificou o que teria motivado o suposto crime. Segundo os organizadores, os torneios de beach tennis em que as vítimas participaram não ofereciam premiação em dinheiro.
Leia Também: General é condenado a dois anos de reclusão por propina de R$ 290 mil em Hospital do Exército