© <p>AgNews/Victor Chapetta</p>
ANAHI MARTINHOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Preta Gil, 50, permanece internada na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar por cirurgia na última quinta-feira (19).
PUB
Ela se encontra em estado estável, porém sem previsão de alta, segundo boletim médico publicado em suas redes sociais. "Deverá permanecer internada pelos próximos dias, conforme planejado", informa o boletim.
Preta está sendo acompanhada pelas equipes lideradas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Roberta Saretta, Fernanda Caparelli e Frederico Teixeira.
A cantora, em tratamento contra um câncer, deu entrada no Sírio-Libanês na noite de quarta-feira (18) e pediu por orações antes do procedimento."Aqui estou eu, mais uma vez, diante de uma cirurgia muito grande, mas minha fé, minha vontade de viver é maior que tudo. O sentimento agora é de gratidão e muito amor no coração", disse Preta.
Há duas semanas, a artista esteve em Nova York para conversar com uma médica especialista em tratamento oncológico.
Preta tratou o câncer colorretal no ano passado, mas a doença voltou em agosto deste ano e evoluiu para uma metástase em quatro locais: em duas estruturas do sistema linfático, conhecidos como linfonodos; no peritônio, membrana que reveste órgãos como intestino, fígado e estômago; e no ureter, tubo por onde passa a urina.
Leia Também: Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo